Atlético-GO

Com lesão de Ronaldo, Atlético-GO sonda situação de goleiro de time da Série C

Além de Ronaldo, o Dragão não conta mais com Luan Polli, que rescindiu contrato e já foi anunciado por outro time da Série A

Por: Danyela Freitas 03/08/2022 18:58

Na última terça-feira (2), em jogo pela Sul-Americana, o Dragão viajou a Montevidéu e venceu o Nacional. No entanto, mesmo com o triunfo, o Atlético-GO saiu com uma baixa significativa. O goleiro Ronaldo, titular absoluto do time, fez uma defesa aos 16 minutos do 1º tempo em chute de Fagúndez. Assim, depois de se esticar para tocar na bola, o arqueiro caiu de mau jeito e se machucou. Portanto, precisou ser substituído por Renan.

Segundo informações da assessoria do Dragão, Ronaldo foi ao hospital logo após se machucar e ainda retornou ao estádio para assistir ao final do jogo. O guarda-redes, a princípio, teve uma luxação no ombro direito. Em seguida, de volta a Goiânia, nesta quarta-feira (3), já usando tipoia, o goleiro deve passar por uma ressonância magnética.

Além disso, recentemente, o goleiro Luan Polli rescindiu seu contrato com o Dragão para assinar com outro time da Série A. Dessa forma, com o possível desfalque de Ronaldo, o Atlético-GO deve ficar somente com dois arqueiros no plantel principal: Renan e Léo. A saber, o segundo tem 19 anos e veio das categorias de base do clube.

EURODIESEL NOTICIA

Atlético-GO intensifica busca por goleiro

A partir disso, a diretoria do time goiano vem sondando Pedro Paulo, do ABC, de Natal. Em resumo, o goleiro vem sendo titular do time que disputa a Série C do Brasileiro. Aos 24 anos e medindo 1.92 m, o guarda-redes já participou de 32 jogos nesta temporada.

Desses, foram 17 partidas pela Série C, duas pela Copa do Brasil e outras 13 pelo Campeonato Potiguar. Inclusive, foi campeão do torneio estadual em 2022. Por fim, Pelo Paulo sofreu 23 gols (aproximadamente 0,72 gol por jogo). A saber, o arqueiro possui contrato com o ABC até o final desta temporada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast