Vila Nova

Com fechamento da janela de transferências, volante Romário retorna ao Vila Nova devido a negociação não concluída

Jogador seria transferido à clube árabe, mas a negociação não foi concluída a tempo.

Por: Pedro Marinho 07/10/2022 15:07

Romário retorna ao Vila Nova após negociação não concluída,(Divulgação/ Vila Nova)

Como informado anteriormente pelas Feras do Esporte, o volante Romário vinha sendo negociado com time dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, a negociação pelo volante não foi concluída dentro da janela de transferências do país asiático. Assim, o jogador de 20 anos retorna ao Vila Nova, porém sem poder participar da reta final da Série B.

O clube anunciou a negociação do jogador na semana passada. Foi dito, na ocasião que restava apenas a aprovação do jogador nas avaliações do Departamento Médico. Foi anunciado ainda que o Vila teria uma porcentagem dos direitos do jogador, caso a transferência fosse concluída.

Durante o processo, o contrato de Romário foi rescindido pelo clube e, portanto, o jogador não poderá disputar a reta final da Série B desta temporada. O volante deve permanecer treinando com a equipe profissional do Tigrão.

Histórico do jogador

Como profissional, Romário vinha atuando pelo elenco de Allan Aal. Sua última participação foi na vitória, por 1 a 0, contra o Brusque, na Série B. O jogador também vestiu o manto colorado contra o Grêmio, Ituano, Novorizontino e Vasco da Gama, Sport e Ponte Preta. Das sete partidas em que participou, foi titular em 4 e reserva utilizado em 3. Nesse meio tempo, jogou por 333 minutos.

O campeonato de maior destaque de Romário foi o Goiano sub-20 de 2022, quando vestiu a camisa do Tigre. Na ocasião, o Vila foi vice-campeão, atrás somente do Atlético-GO. Em sua participação, o jogador entrou em campo por 10 vezes, todas como titular. Como resultado, acumulou um total de 4 assistências e 2 gols marcados em 886 minutos de jogo.

 

Agenda do Vila Nova

O Colorado entrará em campo para enfrentar o Ponte Preta, no sábado (08), você acompanha com as Feras do Esporte, na Rádio Band News Goiânia 90.7FM. Após o confronto, o Vila vai voltar a jogar em casa, dessa vez, contra o líder Cruzeiro, no dia 14 de outubro.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast