Goiás

Com desfalques, Goiás se reapresenta e inicia preparação para enfrentar Corinthians

Antes da partida contra o Esmeraldino, o Corinthians tem outro compromisso pela frente

Por: Danyela Freitas 12/10/2022 19:11

Depois do jogo contra o Internacional no domingo (9), em Porto Alegre, comissão técnica e elenco do Goiás foram liberados para três dias de descanso. Em seguida, já em Goiânia, a equipe esmeraldina se reapresentou nesta quarta-feira (12), no CT Edmo Pinheiro. Com isso, o time se prepara para enfrentar o Corinthians, pela 32ª rodada do Brasileirão, neste sábado (15).

O clube paulista, no entanto, ainda tem compromisso antes da partida contra o Goiás. Assim, nesta quarta-feira (12), às 21h45, o Corinthians recebe o Flamengo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partir disso, a tendência é que o técnico do Alvinegro poupe alguns jogadores no duelo diante do Esmeraldino.

https://batershopp.com.br/

Além disso, no dia 19, na quarta-feira da próxima semana, Corinthians e Flamengo duelam novamente em partida decisiva no Maracanã. De toda forma, com poucos desfalques, o Goiás vem treinando mirando o confronto diante dos paulistas. No entanto, Jair Ventura não contará com o polivalente Diego, que recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Internacional.

Além dele, o lateral-esquerdo Sávio, com dores, será reavaliado diariamente. Por fim, o zagueiro Caetano vem tratando de uma contusão na posterior da coxa direita. Além disso, o defensor pertence ao Corinthians e, portanto, não ficará à disposição. Já de olho na partida contra o Corinthians, a assessoria de comunicação do Goiás marcou para a tarde desta quarta-feira (12) uma coletiva de imprensa com o volante Auremir.

Próximo adversário do Goiás, Corinthians tem pela frente decisão da Copa do Brasil contra Flamengo; veja detalhes

Abrindo a 32ª rodada no Brasileirão, no sábado (15), o Goiás recebe o Corinthians. Antes disso, no entanto, o time paulista tem outro compromisso. Como citado, nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena, o Alvinegro enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A saber, o duelo de volta será na semana que vem, no dia 19, no Maracanã.

Por isso, existe a possibilidade de o Corinthians entrar com um time alternativo diante do Goiás no sábado (15). Dessa forma, o técnico Vítor Pereira pouparia alguns titulares para a grande decisão da Copa do Brasil no dia 19. Para o confronto desta quarta-feira (12), os ingressos já estão esgotados desde segunda-feira (10).

>>> Leia o texto completo CLICANDO AQUI!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast