Goiás

Com cinco desfalques, Goiás encerra preparação para enfrentar Fluminense; confira lista

Técnico Jair Ventura terá dor de cabeça para escalar o time esmeraldino

Por: Danyela Freitas 09/11/2022 08:38

Em busca de uma vaga na Sul-Americana do ano que vem, o Goiás, nesta quarta-feira (9), visita o Fluminense. Assim, na tarde de terça-feira (8), a equipe goiana viajou rumo à cidade do Rio de Janeiro. No entanto, o Esmeraldino não contará com cinco jogadores para enfrentar o Tricolor.

Antes de mais nada, o técnico Jair Ventura terá dor de cabeça na lateral-esquerda. A saber, os três principais atletas da posição não estarão disponíveis. Sávio (desconforto muscular na posterior da coxa esquerda), Hugo (suspenso) e Danilo Barcelos (questão contratual) não jogam. Com isso, Juan Tavares deve assumir a lateral-esquerda. No entanto, Sávio deixou o departamento médico e pode ser retornar.

Leia mais sobre o Verdão:

Além dessas baixas, para enfrentar o Fluminense, o Goiás também não poderá contar com o zagueiro Caetano nem com o volante Caio Vinícius, ambos no departamento médico. Em contrapartida, após cumprir suspensão, Yan Souto volta a ser opção.

EURODIESEL NOTICIA

Em contrapartida, o Tricolor, a princípio não possui nenhum desfalque. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz pode repetir a escalação. Portanto, o provável time do Fluminense para o duelo contra o Goiás é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano (Alexsander); André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Retrospecto de Fluminense x Goiás

As equipes já duelaram 62 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tricolor triunfou em 28 jogos, o Esmeraldino venceu outros 19. Além disso, foram 15 empates. Por fim, o Fluminense também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 95 contra 88.

2 Comentários

  1. Adilso machado disse:

    Eu nao acredito, ou seja eu tenho certeza q o Fernando diniz não vai começar o jogo com o cris

  2. Walter disse:

    Vamos verdão.vcs da rádio feras do esportes são os melhores

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast