Vila Nova
Com apagão e paralisação, Cruzeiro e Vila Nova empatam em 1×1 na Série B
Cruzeiro e Vila Nova empatam em 1×1 na Arena Independência.
A partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B entre Cruzeiro e Vila Nova na Arena Independência foi carregada de emoções. Jogo atrasou alguns minutos por apagão no estádio e depois foi paralisado por fortes chuvas.
A partida ficou 11 minutos em um gramado impraticável, chuva torrencial caindo em Belo Horizonte. Nesse tempo, Clayton recebeu uma bola, conseguiu bater e Fábio fez excelente defesa. Logo em seguida o árbitro paralisou a partida por conta do gramado.
Jogo ficou parado por 38 minutos, quando retornou, Cruzeiro foi melhor, com mais posse de bola e controlando o jogo. Porém Alesson sofreu pênalti e Clayton abriu o placar para o Vila Nova.
Mas o Cruzeiro continuou melhor, pressionou e Donato acabou fazendo pênalti em Wellington Nem. Geovane empatou a partida para o Cruzeiro.
O segundo tempo foi mais equilibrado, com as equipes buscando o gol de formas distintas. Cruzeiro tentando propôr o jogo e o Vila Nova se colocando no contra-ataque.
Porém as equipes não conseguiram efetividade nas criações e finalizações, deixando o jogo perigoso para ambas.
Com um segundo tempo bastante movimentado, o jogo terminou empatado em 1×1. Vila Nova fica na 10° colocação com 43 pontos, sua próxima partida é no OBA pela Copa Verde contra a Aquidauenense.
0 Comentários