Atlético-GO

Chapecoense x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 02/12/2021 14:32

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (3), pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão, ocorre o duelo entre Chapecoense x Atlético-GO. Assim, as equipes se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, às 20h (horário de Brasília). A partir disso, confira detalhes da partida.

Transmissão de Chapecoense x Atlético-GO

A Concentração Bandeirantes começa às 16h30, no YouTube e também na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, com a apresentação de Édson Júnior. Assim, conta com comentários de Jurandir Santos, Cacau e Matheus Carvalho.

Posteriormente, às 18h, tem o Futebol Bandeirantes, apresentado por Thiago Menezes. Em seguida, às 20h (todos em horário de Brasília), Édson Rodrigues narra todas as emoções de Chapecoense x Atlético-GO. Dessa maneira, João Batista, Gerliézer Paulo e Lívio Luciano comentam o duelo. Além disso, o repórter Arthur Magalhães, diretamente da Arena Condá, traz todos os detalhes do confronto.

Chapecoense 

Vindo de derrota para o América-MG, a Chape, já rebaixada, cumpre tabela na Série A. Primeiramente, o time não conta com o volante Anderson Leite, que teve seu contrato rescindido após defender a Chapecoense em 76 partidas. 

Além disso, os catarinenses têm outros sete desfalques. Anselmo Ramon, Denner, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner permanecem no departamento médico. Por fim, Felipe Santana e Tharlis fazem transição. 

Provável escalação da Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.

Atlético-GO

Em contrapartida, o Dragão vem de triunfo sobre o Bahia em casa por 2 x 1. Com isso, tentando emplacar a segunda vitória seguida, precisa vencer fora de seus domínios. Além disso, pontuando neste jogo contra a Chape, o Atlético-GO pode se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Entretanto, os goianos não contam com dois jogadores que estão no departamento médico. A saber, o meia João Paulo sentiu um desconforto na coxa durante a partida contra o Bahia. Por fim, com dores no púbis, o atacante André Luís também não joga. Ademais, suspenso, Baralhas também fica fora.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Janderson, Zé Roberto e Ronald.

Retrospecto entre Chapecoense x Atlético-GO

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes já se enfrentaram cinco vezes. Sendo assim, cada time venceu uma vez. Além disso, o retrospecto conta com três empates. Por fim, quanto ao número de gols, a Chape tem vantagem: seis contra quatro do Dragão.


NOTÍCIAS

podcast