Vila Nova
Carlos Alberto Barros relembra polêmica de 2006: “eles se venderam”
Veja o vídeo a seguir!
Antes de mais nada, na última segunda-feira (13), ocorreu a aclamação do presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova. Assim, sem concorrência, a chapa de Décio Caetano tomou posse para mais um biênio. Posteriormente, Carlos Alberto Barros, ex-presidente do Tigre, falou com o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte.
A partir disso, o ex-mandatário relembrou uma polêmica. Segundo Barros, em 2006, o Vila Nova teria caído para a Série C porque o goleiro e um zagueiro do time goiano haviam ‘se vendido’ em um duelo contra a Portuguesa. No entanto, o jogo citado por Carlos Alberto foi contra o Guarani, quando o Vila Nova perdeu por 5 x 1.
“Na minha época, eu achava que não dava para pensar em Série A do Brasileirão e que era o Vila subir num ano e cair no outro. Porque, naquela época, o clube não tinha estrutura. Eu não podia falar isso para o torcedor, mas o sentimento era esse. No entanto, hoje isso mudou. […] Anteriormente, peguei o Vila Nova na Série B, caímos para a C por conta de dois jogadores, eles se venderam. Assim, o goleiro Gleguer se vendeu para a Portuguesa, porque tomamos de 5 x 1 de um time de ‘aspirantes’. A gente descobriu isso depois. Portanto, a Portuguesa precisava ganhar para não ser rebaixada, mas o Vila levou o rebaixamento. Além disso, um zagueiro também se vendeu.
Entrevista exclusiva para @PedroHGeninho, Barros relembra seu mandato no Vila Nova e conta caso inédito, jogadores do Vila Nova comprados pela Portuguesa para entregar um jogo. Assista: pic.twitter.com/nsiwckxgXB
— Feras do Esporte (@FerasDoEsporte_) December 14, 2021
0 Comentários