Campeã! Em final digna de cinema, Aparecidense leva o título da Série D 2021

Título inédito para o time de Aparecida de Goiânia

Por: Ana Lívia Luis Dias 13/11/2021 17:59

A Aparecidense entrou em campo nesta sábado(13), no Estádio Aníbal Toledo, com vantagem para a inédita final da Série D contra o Campinense-PB, no jogo de ida em Campina Grande na Paraíba a Aparecidense venceu pelo placar de 1 a 0. O camaleão além de conquistar o acesso a Série B, levou a taça de campeão da Serie D 2021.

Resumo do primeiro tempo

https://batershopp.com.br/

Os visitantes começaram oferecendo perigo logo nos primeiros minutos com Matheus, mas Pedro Henrique fez boa defesa, em resposta Robert deu um chute na entrada da grande área e o que parecia um lance despretensioso, exigiu grande defesa do goleiro Mauro. O jogo foi ficando muito quente e disputado com as duas equipes com forte poder ofensivo e defensivo, a Aparecidense se destacou nos contra-ataques com Robert.

Aos 17 minutos a estrela do goleiro Pedro Henrique brilhou mais uma vez, Fabio Lima chutou de longa distância e foi em direção ao ângulo esquerdo do gol, mas o goleiro do Camaleão se esticou todo e espalmou a bola com a mão direita. Com o campo molhado no tempo chuvoso de Aparecida de Goiânia, o jogo seguiu equilibrado com destaque para a defesa do Camaleão que afastou muitos lances de perigo da Raposa. A partir dos 28 minutos os donos da casa começaram a sentir a pressão dos visitantes que precisavam de dois gols de diferença para levar o título, aos 30 em cobrança de escanteio, Rafinha tentou de cabeça e quase abriu o placar para o Campinense.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com a mesma pressão em cima da Aparecidense, que aos oito minutos fez efeito com um gol de Dione camisa 11 da raposa, ele recebeu cruzamento e foi certeiro, sem chances de defesa. Aos 22 a Camaleão quase levou o segundo. O jogo começou a ficar dramático, a Aparecidense precisava de mais um gol para a decisão não ir para os pênaltis. Aos 24 Robert ficou cara a cara com o goleiro foi derrubado na área e o VAR analisou o lance e não validou a penalidade. Aos 32 o gol da Aparecidense veio com Samuel, dominou com categoria e fez um golaço para o Camaleão voltar a ficar com a vantagem. Os minutos finais foram de um jogo muito disputado ”pegado” e equilibrado, digno de uma final, com pressão para os dois lados. Os donos da casa conseguiram segurar o placar e foram os campeões da Serie D. Fim de jogo Aparecidense 1(2) x 1 Campinense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast