Atlético-GO

Buscando os três pontos! Alberto Valentim assegura dedicação total do Atlético-GO em campo e garante: “vamos entregar 200% para vencer o jogo”; equipe não ganha há seis partidas

Diante de sua torcida, o time goiano recebe a Macaca em casa

Por: Júlia Laiany 22/06/2023 18:59

Dragão está com tudo pronto para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira (23). A saber, o duelo acontece no Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília), e marca o retorno do clube ao campos após duas semanas de pausa do campeonato. Pensando nisso, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22) para falar sobre o confronto.

Na oportunidade, o treinador reforçou o bom trabalho do grupo atleticano, que tem o objetivo de voltar a vencer na Série B. Além disso, Valentim revelou conversas internas com a diretoria e fez uma análise do próximo adversário do Rubro-Negro, projetando a postura a ser adotada pelos seus comandados. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Valentim destaca que é fundamental colocar em prática o que foi trabalhado durante os treinamentos

Foram sessões de treinos muito boas, aproveitamos bastante e deu para nós enfatizarmos alguns pontos importantes que queríamos em todas as fases do jogo. Gostei muito dos treinos da semana passada e dessa semana também. Ontem [quarta-feira] foi um treino muito bom também dentro daquilo que nós tínhamos proposto de ideia e conceitos defensivos e ofensivos.

Então, é nossa obrigação transferirmos isso amanhã contra a Ponte. O que nós temos que fazer de diferente? Temos que ser mais agressivos defensiva e ofensivamente. Detalhamos algumas coisas importantes que eu acredito que vai melhorar nossa equipe. […]

https://batershopp.com.br/

Saída e chegada de novos atletas

A troca de jogadores existe quando acreditamos que dá para fortalecer o nosso elenco. Consequentemente, os jogadores que estão saindo daqui e tiveram poucas oportunidades, se abrem oportunidades para eles. […]

Aqui nós temos nossas reuniões e conversas aqui entre a diretoria, o Adson e o Rafael junto com a comissão técnica para definir algumas coisas e alguns pontos, aquilo que a gente acha que vai ser melhor para o grupo. A política do clube é assim já há alguns anos. Dividimos e discutimos o que estamos pensando.

Porque aqui, e é até uma coisa positiva, temos pensado muito juntos as coisas. Tanto aqueles que, infelizmente, tiveram menos oportunidades e chances, quanto aqueles que poderão vir. Então, isso é discutido aqui quase diariamente por nós desde a minha chegada.

Análise da Ponte Preta, adversária desta sexta-feira

O que fazemos em relação ao adversário? Nós estudamos individual e coletivamente […]. Se eles virão com desfalque ou não, não aumenta a nossa responsabilidade. O que aumenta a nossa responsabilidade é o compromisso que estamos tendo no dia a dia com nossos treinamentos e obrigações para obedecermos tudo aquilo que temos que fazer amanhã com as estratégias que estão sendo treinadas.

É um jogo importante e que queremos vencer, mas tudo dentro de um equilíbrio que vamos fazer. Nós vamos entregar 200% para vencer o jogo, mas tudo dentro do que nós treinamos independente de quem serão os jogadores da Ponte que virão para Goiânia.

2 Comentários

  1. It’s the best time tto make some plans for the loing run and it is time to bee happy.
    I’ve learn this submit annd if I may I wsh to suggest yoou few fascinhating thimgs or
    suggestions. Maybe you could write next articles relating to ths
    article. I wish to learn evven more things approximately
    it!

  2. sklep online disse:

    Wow, awesome blog structure! How lengthy have you been blogging for?
    you made blogging look easy. The full glance
    of your site is excellent, as well as the content material!
    You can see similar here najlepszy sklep

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast