Vila Nova

Brusque x Vila Nova: Escalações, retrospecto, arbitragem e notícias. Saiba tudo sobre a partida

Após se classificar na Copa Verde, o Vila Nova volta os olhos para o Campeonato Brasileiro da Série B. Na abertura da 32º rodada, o Vila Nova enfrenta o Brusque neste domingo (24) às 20:30 no Estádio Augusto Bauer. O Vila Nova está sem perder na Série B há 7 jogos, sendo 3 vitórias e […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 23/10/2021 12:48

Após se classificar na Copa Verde, o Vila Nova volta os olhos para o Campeonato Brasileiro da Série B. Na abertura da 32º rodada, o Vila Nova enfrenta o Brusque neste domingo (24) às 20:30 no Estádio Augusto Bauer.

O Vila Nova está sem perder na Série B há 7 jogos, sendo 3 vitórias e 4 empates, é a maior sequência de invencibilidade na competição entre todos os times.

Como visitante, o Vila Nova tem a seguinte estatística, 9º colocado, com aproveitamento de 35%. Na tabela, o Vila Nova está na 11º colocação com 39 pontos.

Já o Brusque está na luta contra o rebaixamento, principalmente após perder 3 pontos em decisão do STJD em punição por racismo. Tem 35 pontos e está na 14º colocação, em casa, tem o aproveitamento de 51%.

Escalações

Brusque

Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho, Airton; Zé Mateus, Evandro, Jhon Cley; Thiago Alagoano, Maurício Garcez; Edu. Técnico: Waguinho Dias

Vila Nova

Georgemy, Moacir, Donato, Renato e Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Tiago Real; Kelvin, Diego Tavares e Clayton. Técnico: Higo Magalhães.

Retrospecto

Fonte: Futebol de Goyaz

No primeiro turno o Vila Nova foi derrotado pelo Brusque por 1×0 dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga, com gol de Everton Alemão.

Arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO

Assistente 1: Fábio Pereira – TO

Assistente 2: Sipriano da Silva Sousa – TO

VAR: Péricles Bassols – SP

Transmissão

Com show de cobertura das Feras do Esporte desde às 19 horas, sendo apresentação de Thiago Menezes, comentários de Nivaldo Carvalho, Nilton César e Robston Júnior. Reportagens por conta de Pedro Henrique Geninho, a narração quando a bola rolar às 20:30, fica por conta de Edson Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast