Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Bruno Tubarão comenta chegada de reforços e garante que “ninguém jogou a toalha” no Atlético-GO
Jogador faz questão de reconhecer o apoio da torcida durante esse período
Vindo de uma sequência de quatro jogos sem vencer na Série B, o Dragão ainda luta pelo acesso. A saber, Bruno Tubarão, peça versátil na equipe atleticana, garantiu que a filosofia positiva vem sendo adotada no clube, apesar do momento instável vivido.
Dessa maneira, o jogador concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3) e falou sobre os trabalhos diários no Rubro-Negro. Além disso, Tubarão falou sobre a chegada de novos atletas e o processo de adaptação qur acontece de modo gradual. Para ele, o período requer tempo, mas é necessário que ele aconteça o quanto antes nesse momento delicado.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Tubarão garante postura confiante do clube
“ Enquanto tivermos chance, confiamos sim e acreditamos. Ainda mais com a chegada do professor e de reforços também. Ninguém jogou a toalha. A gente acredita sim em uma retomada e vamos em busca. Ninguém está desacreditado. […] É até difícil vir aqui em um momento como esse e colocar a cara para falar, mas o torcedor está fazendo a parte dele e temos que fazer nossa dentro de campo.
Assim, sabemos que viemos oscilando muito durante a competição e isso veio prejudicando muito a gente. Então, é parar de oscilar e buscar de novo o caminho das vitórias para o torcedor continuar nos apoiando do jeito que vem e para termos essa retomada que precisamos no campeonato. “
Novos nomes que integram o elenco
“ Jogador precisa de um tempo de adaptação também, mas no momento em que estamos, acho que o cara tem que chegar para somar já. Não tem muito tempo para pensar não. Quem estiver chegando agora, entender toda a situação que estamos passando. A torcida acredita, a diretoria, a comissão e nós jogadores acreditamos também e vamos dar todo apoio para quem está chegando.
Que possam nos ajudar de verdade porque estamos precisando nesse momento. Que eles possam se adaptar o mais rápido possível com o clube, entrar na arena e dar o melhor deles para poder ajudar nosso grupo. […] Acredito que é a união e o comprometimento que temos no dia a dia, mesmo que as vitórias não estão vindo, estamos aqui todos os dias nos empenhando ao máximo, todo mundo acreditando e dando seu melhor. Infelizmente as coisas não vêm acontecendo, mas em relação ao grupo, é muito trabalhador. […] “
0 Comentários