Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Autor do gol da vitória contra Chapecoense, Matheus Peixoto conta como foi o processo de adaptação no Atlético-GO: “é um grupo muito família”

Atacante revela o bom clima vivido no dia a dia do Rubro-Negro

Por: Júlia Laiany 16/08/2023 11:28

O principal responsável pela conquista dos três pontos diante da Chapecoense no último domingo (13), Matheus Peixoto anotou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. A saber, o atacante chegou ao Dragão no fim de julho e realizou apenas sua segunda partida pelo time.

EURODIESEL NOTICIA

Assim, ele expressou sua satisfação pelo tento e por ter contribuído com a vitória do Atlético-GO. Além disso, Matheus Peixoto falou sobre seu período de adaptação à nova equipe e sobre a briga pela titularidade com Gustavo Coutinho, atual artilheiro da Série B.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Matheus Peixoto celebra gol e fala sobre concorrência pela titularidade no ataque

Estou muito feliz de ter marcado meu primeiro gol em um dia especial, o dia dos pais. É uma emoção muito grande, porque a gente que é atacante e que vem para um clube, vem com a expectativa de fazer muitos gols. Então, logo na minha segunda partida eu pude marcar e ainda mais ser o gol da vitória. Foi uma vitória muito importante, a segunda seguida, fora de casa. Por isso, é uma felicidade gigantesca e nós dá confiança, me dá confiança e da confiança para o time.

O Coutinho é um fenômeno, um cara super parceiro e no dia a dia temos uma troca muito boa. Ele me recebeu muito bem desde que eu cheguei aqui e temos uma amizade muito boa. Como eu falei na minha apresentação, quem ganha com isso tudo é o Atlético, é o Jair e é o elenco que se qualifica cada vez mais.

Já disse também que podemos jogar juntos e já fizemos isso na minha estreia. Eu vou fazer o meu trabalho e o Coutinho também vai. Ele está muito bem no campeonato, voando e fazendo muito gol. Então, é uma disputa bom e aí é com o Jair […].

Processo de adaptação no Dragão 

Fomos recebidos muito bem aqui desde o primeiro dia, não só pelo elenco, mas pelas pessoas do clube. Eu acho que não só eu, como todos que chegaram. Isso é muito importante porque parece que já estávamos em casa e no dia a dia do clube. O Atlético tem uma excelente estrutura e isso também facilita muito. Antes de eu vir para cá, já conhecia alguns jogadores e só passaram coisas boas do elenco e do time. Então, foi muito fácil essa adaptação, é um grupo muito família. […]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast