Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Autor de um dos gols do Atlético-GO contra Juventude, Baralhas explica entrada no 2° tempo e fala sobre a solidez defensiva da equipe
Volante balançou as redes duas vezes nos últimos quatro jogos
Desde seu retorno para o Atlético-GO em julho, Gabriel Baralhas assumiu novamente seu importante papel na equipe. A saber, o volante tem contribuído com o Dragão mesmo quando não é titular, como ocorreu na vitória sobre o Juventude. Na ocasião, ele saiu do banco no 2º tempo e marcou o terceiro gol do Rubro-Negro.
É de salientar que o jogador desfalcou o time diante do Avaí após sofrer uma entorse no tornozelo e ficou no banco por opção do treinador. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (11), Baralhas explicou a decisão e destacou a qualidade do grupo.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Baralhas esclarece sua entrada no 2° tempo
“ Eu tive uma conversa com o Jair durante a semana e ele sabia que eu não estava 100%. Ainda sinto um pouco de dor no tornozelo, mas, graças a Deus isso não me impediu de ir pro jogo. Essa foi a estratégia que ele usou e deu muito certo. Porém, a equipe toda está de parabéns pela grande partida que nós fizemos. Então, eu acho que foi uma estratégia muito elaborada que ele teve. Todo nosso grupo é forte e está se fortalecendo, por isso eu acredito que foi bem pensado. “
Melhora na defesa e alto nível de atuação
“ Quando eu cheguei, estávamos cobrando muito isso [melhora defensiva]. Estávamos sofrendo muitos gols e agora já são cinco jogos sem tomar nenhum gol. Então, eu acho que é muita cobrança de sempre querer e procurar melhorar, e isso está dando certo. Não podemos deixar essa parte se abalar, temos que continuar para que possamos nos fortalecer até o final do campeonato e tomar o menor número de gols possível.
[…] Estão acontecendo os tropeços na Série B, mas temos que olhar para o nosso. É fazer o nosso trabalho dentro de campo e fazer as coisas certas para que a gente possa sair com as vitórias e os três pontos dos jogos. Portanto, acredito que depende de nós, não é ficar olhando para time A, B ou C. […] “
0 Comentários