Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Mirassol pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão entra em campo em mais um duelo de ‘seis pontos’

Por: Júlia Laiany 17/07/2023 17:08

Pela 18ª rodada da Série B, Atlético-GO e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly e marca o o primeiro compromisso do time goiano após retomar o caminho das vitórias. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Mirassol

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo  pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Vindo de uma boa vitória diante do 3º colocado Sport, o Rubro-Negro espera ser soberano mais uma vez dentro de casa. Assim, o time comandado pelo técnico interino Anderson Gomes, que possui 100% de aproveitamento – cinco triunfos em cinco partidas – vai a campo visando manter uma boa sequência e se aproximar ainda mais do G-4.

Desse modo, o Dragão deve contar com o retorno do zagueiro Lucas GazalAirton que cumpriram suspensão e Kelvin, que sentiu fadiga muscular e entrou no 2º tempo. Contudo, Anderson poderá optar pela permanência de Alix Vinicius no time titular, que fez uma grande estreia no último duelo. Além disso, Bruno Tubarão, que estava pendurado, levou o terceiro amarelo e não joga.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Alix Vinicius (Gazal), Heron e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney, e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Mirassol

A fase do Leão na Série B não é das melhores. A saber, o time, que briga na parte de cima da tabela, vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer. Atualmente ocupando a 6ª colocação na competição, o clube paulista empatou na última rodada com o Ceará em casa.

Portanto, o Mirassol deverá sofrer algumas mudanças para o confronto em Goiânia. Guilherme Biro levou o terceiro amarelo e desfalca a equipe, enquanto Lucas Ramon volta de suspensão. Já Cedric e fica à disposição do técnico Mozart, que volta a encarar o Atlético-GO após sua demissão em maio.

Provável escalação do Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Yuri, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto. Técnico: Mozart

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x Mirassol

As equipes nunca duelaram na história, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, esta será a primeira ocasião em que as equipes irão se enfrentar em uma competição oficial. Portanto, os dois times buscam sair com vantagem logo no primeiro confronto direto.

Palpites para Atlético-GO x Mirassol

Brazuca está pagando 1.98 no triunfo do Dragão2.95 no empate e 3.15 caso o clube paulista conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast