Atlético-GO x Ceará: Escalações, retrospecto, arbitragem e notícias. Saiba tudo sobre a partida

Atlético-GO faz duelo importante no Antônio Accioly.

Por: Ana Lívia Luis Dias 20/11/2021 09:09

Às 21 horas no Antônio Accioly, Atlético-GO e Ceará entram em campo. Com objetivos até aqui distintos, Atlético-GO precisa se afastar do G4 e o Ceará busca uma vaga em uma competição internacional.

O Atlético-GO está na 16º colocação com 39 pontos, três há mais que o 17º colocado, Bahia. a vitória é fundamental para se afastar da zona e começar a afastar o fantasma da zona de rebaixamento.

Clube não vence há 5 jogos, contratou o técnico Marcelo Cabo que fez sua reestreia contra o Santos na última rodada, empate em 0x0.

Já o Ceará chega em seu melhor momento, venceu seu rival Fortaleza por 4×0, tem 45 na 10º colocação e sonha até com uma possível uma vaga no G9 da Libertadores.

Transmissão

Abrimos o Futebol Bandeirantes às 19 horas com Edson Júnior apresentando. Comentários de João Batista e Gerliezer Paulo, reportagens de Arthur Magalhães. Quando a bola rolar, Romes Xavier narra.

Prováveis escalações

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Ronald); André Luís, Brian Montenegro (Zé Roberto) e Janderson. Técnico: Marcelo Cabo.

Ceará

Richard; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon e Fernando Sobral; Rick, Vina e Lima; Jael. Tiago Nunes.

Retrospecto

º 08 vitórias do Atlético-GO

º 05 vitórias do Ceará

EURODIESEL NOTICIA

º 06 empates

Fonte: Futebol de Goyaz

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – FIFA – SC

Assistente 1: Kléber Lúcio Gil – FIFA – SC

Assistente 2: Alex dos Santos – SC

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Dalonso Ferreira FIFA – SC

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast