Atlético-GO

Atlético-GO vence Chapecoense e garante permanência na Série A

Confira detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 03/12/2021 22:05

Antes de mais nada, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão, nesta sexta-feira (3), o Atlético-GO visitou a Chapecoense. Assim, na Arena Condá, em Chapecó, o Dragão venceu por 1 x 0, com gol de Arthur Henrique. Portanto, matematicamente, o time goiano escapa do rebaixamento.

Melhores momentos de Chapecoense x Atlético-GO

1º tempo: nada de emoção

A princípio, o jogo começou morno. Dessa forma, o Atlético-GO tentava assustar os donos da casa nas bolas paradas. Assim, aos 10’, em cobrança de falta, Janderson mandou à esquerda do goleiro João Paulo. Além disso, o time goiano também trabalhava pelos lados, porém pecava na decisão. Em resposta, aos 33’, Bruno Silva pegou rebote e finalizou, mas Fernando Miguel defendeu. Ademais, a Chapecoense teve tranquilidade para trocar passes. Em suma, nada de gol nesta etapa inicial.

2º tempo: Atlético-GO marca no final e garante vitória

A fim de melhorar o poderio ofensivo do Dragão, o técnico Marcelo Cabo colocou Lucão no lugar de Ronald. Com isso, os goianos conseguiram ficar mais tempo no campo de ataque. Entretanto, os jogadores não estavam com a mira calibrada. Aos 15’, Marlon Freitas arriscou de longe, mas mandou para fora.

EURODIESEL NOTICIA

Por outro lado, a Chape buscava oportunidades para assustar o time goiano. A partir disso, aos 27’, Rodriguinho percebeu que Fernando Miguel estava adiantado e arriscou de longe. No entanto, a bola passou por cima do gol. Por fim, aos 42’, Arthur Henrique tentou fazer o cruzamento na área do time catarinense, porém a pelota encobriu o goleiro e balançou as redes. 

Próximos compromissos de Chapecoense e Atlético-GO

Com o resultado, o Dragão subiu para o 11º lugar, com 47 pontos. A Chape continua na última colocação, com 15. Em seguida, pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, nesta segunda-feira (6), o Atlético visita o Internacional, às 20h, no Beira-Rio. Em seguida, no mesmo dia, às 21h (todos em horário de Brasília), a Chapecoense recebe o Sport.

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast