Atlético-GO

Atlético-GO perde para o Flamengo por 2×0 em jogo atrasado da Série A

Partida atrasada da 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Por: Ana Lívia Luis Dias 05/11/2021 23:32

Flamengo e Atlético-GO entraram em campo em partida atrasada da 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 21:30 no Maracaña. Em partida equilibrada, Flamengo vence por 2×0.

Atlético-GO entrou em campo com uma faixa de luto por Marília Mendonça, contora goianiense que faleceu na tarde de hoje (05) em acidente aéreo.

O primeiro tempo se mostrou equilibrado, Flamengo tentava manter a posse de bola, porém sem conseguir efetivamente o Atlético-GO.

Já o Atlético-GO se postou no contra-ataque, com Janderson puxando, porém errando no passe final. Porém também não conseguiu guardar. Até que o Flamengo em jogada coletiva, abre o placar com Michael balançando as redes.

No segundo tempo o Atlético-GO tentou esboçar uma reação, porém novamente pecando no último passe e escolhendo a jogada errada.

Com o Flamengo jogando na velicidade de Michael, Bruno Henrique e bolas enfiadas em Gabriel Barbosa. Aos 28 minutos do segundo tempo, Michael ampliou o placar, 2×0, marcando seu segundo gol.

EURODIESEL NOTICIA

Com a derrota, o Atlético-GO permanece na 11º colocação com 37 pontos. Enfrenta na próxima rodada o Palmeiras no Allianz Parque.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast