Atlético-GO

Atlético-GO no 2º turno do Brasileirão: veja caminho do Dragão para fugir do rebaixamento

Decisivo, o Dragão estreia no returno do campeonato já neste sábado (30)

Por: Danyela Freitas 28/07/2022 15:04

O 1º turno do Dragão no Brasileirão não foi como esperado. Em resumo, em 19 jogos, o time teve quatro vitórias, cinco empates e 10 derrotas. Com isso, o Atlético-GO atualmente ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 17 pontos. Além disso, os goianos fizeram 18 gols e sofreram 28, tendo saldo negativo de 10.

Portanto, precisando somar pontos para fugir da zona incômoda, o Dragão terá outras 19 rodadas para reverter a situação. Assim, confira os adversários do Atlético-GO no returno e também se o duelo acontecerá em casa ou longe dos domínios da equipe goiana.

Já pela 20ª rodada do Brasileirão, neste sábado (30), às 20h30, o Dragão visita o Flamengo, no Maracanã. Posteriormente, encara o RB Bragantino (casa), Botafogo (fora), Cuiabá (casa), Goiás (fora), Atlético-MG (casa), Coritiba (fora), Inter (casa), Corinthians (fora) e Avaí (fora). Em seguida, já entrando na reta decisiva do campeonato, tem Fluminense (casa), Palmeiras (casa), Juventude (fora), Ceará (casa) e São Paulo (fora).

https://batershopp.com.br/

Por fim, nas rodadas finais, o Dragão enfrenta o Santos (casa), Fortaleza (fora), Athletico-PR (casa) e América-MG (fora). A saber, de acordo com dados do Departamento de Matemática da UFMG, atualmente, o Atlético-GO tem 68% de probabilidade de ser rebaixado para a Série B. Assim, o time goiano fica atrás somente do Fortaleza, que, ainda segundo o estudo, possui 75% de probabilidade de cair.

Agenda do Atlético-GO

Após vencer o Corinthians no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Dragão muda o foco e projeta duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão. Assim, como citado, os goianos visitam os cariocas neste sábado (30), às 20h30.

4 Comentários

  1. Laert Gomes da Silva disse:

    O dragão vai permanecer na série A, nem que seja em 16° lugar.

  2. Francisco de Assis Ferreira disse:

    Eu também acredito no meu Dragão

  3. Greetings! Very helpful advice in this particular article! It is the little changes that make the most important changes. Thanks for sharing!

  4. Francisco Araújo disse:

    Nosso dragão não vai cair tem times muito mais ruim do que nosso time o segundo turno nós vai dá a volta pôr cima pode tem certeza 💪🏾❤️🖤🇹🇹

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast