Atlético-GO

Atlético-GO joga mal; leva gol de pênalti e perde para o Sport fora de casa por 2 x 0

Próximo jogo da equipe goiana será contra o Flamengo no Maracanã

Por: Ana Lívia Luis Dias 31/10/2021 22:24

https://batershopp.com.br/

O Atlético-GO viajou até Recife para enfrentar o Sport, o palco foi a Arena de Pernambuco. O jogo era válido pela 29ª rodada da Série A. Um duelo de opostos, o Atlético na 9ª colocação da Série A lutava para se aproximar da Libertadores da América, enquanto o Sport na 18ª colocação brigava para sair da zona de rebaixamento. O último jogo entre as duas equipes havia sido em julho no estádio Antônio Accioly e o resultado foi um empate por 1 a 1. Dessa vez quem levou a melhor foi o Sport que surpreendeu e foi superior ao Atlético durante todo o duelo.

Primeiro tempo:

Foram os donos da casa que começaram assustando com Sander, o lateral recebeu de Mikael, chutou cruzado, mas o goleiro rubro-negro fez ótima defesa. O Dragão respondeu com Marlon Freitas aos 9 minutos com Marlon Freitas, ele recebe de Zé Roberto e sozinho, chuta mas finaliza mal e a bola saiu raspando na trave, foi por muito pouco. O Atlético tinha dificuldades na marcação onde o Sport aproveitou para criar suas melhores oportunidades. Aos 11 minutos o Atlético levou um golpe, o atacante Mikael recebeu de Sander acertou a mira e balançou ás redes, porém a arbitragem anulou o lance por impedimento. O Sport com apoio da torcida pressionou o Atlético e fez 7 finalizações contra 1 do time rubro-negro até os 33 minutos. Apesar dos donos da casa terem sido mais ofensivos o jogo seguiu muito truncado. Na sequência em jogada iniciada por André Luiz a bola sobrou para Baralhas que arriscou com perigo mas o goleiro fez a defesa. O primeiro tempo terminou com superioridade dos donos da casa, porém, com certo equilíbrio e sem gols.

Segundo tempo:

O jogo começou com João Paulo perdendo uma grande chance de colocar o Atlético na frente do placar, ele recebeu de André Luís, mas chutou em cima da marcação. O jogo começou igual ao da primeira etapa, o Sport continuou pressionando e sendo mais ofensivo, mas assim como o Atlético errava nas finalizações. Na sequência José Welison soltou uma bomba que acertou o travessão. Enquanto o Sport atacava o Atlético aproveitava os contra-ataques, mas ambos os times pecaram muito nas finalizações. Aos 11, João Paulo perdeu mais uma oportunidade, ele recebeu de Janderson, mas chutou na trave. Aos 26 André luís perde um gol inacreditável, ele recebe livre invade a área e chuta pra fora. Aos 28 Jefferson derruba Gustavo dentro da área e a arbitragem marca pênalti a favor do Sport, Mikael cobrou e abriu o placar para os donos da casa. O Atlético bem que tentou o empate, mas o Sport fechou o placar na Arena Pernambuco com gol de placa do atacante Mikael.

O Atlético-GO volta a jogar na próxima sexta-feira(05) às 21:30h contra o Flamengo no Maracanã.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast