Futebol pelo Brasil
Atlético-GO, Goiás e Vila Nova trabalham com uma carga de 50% dos ingressos e aguardam parecer da Prefeitura
Começo do Campeonato Goiano com público.
O Campeonato Goiano começou ontem (25) para os times de Goiânia com Vila Nova 1×0 Goiatuba. Hoje (26) o Atlético-GO estreia em sua casa contra o Crac. Goiás estreia hoje (26) contra o Grêmio Anápolis, porém joga em casa apenas no próximo domingo (30) contra o Iporá. Porém os clubes seguem usando apenas 50% da capacidade dos estádios por interpretação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros sobre decreto da Prefeitura de Goiânia.
Por isso, o jornalista Bruno Daniel trouxa a notícia que os clubes Atlético-GO, Goiás e Vila Nova estão trabalhando com apenas 50% da capacidade de seus estádios.
Isso ocorre porque a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros entendem que o último decreto da Prefeitura de Goiânia publicou (18/01) volta a limitar a capacidade dos estádios para 50%.
Contudo, o Decreto publicado pela Prefeitura no dia 18/01, não especifica a prática do futebol profissional:
Dessa maneira, o Vila Nova trabalhou com a capacidade em 50% na partida contra o Goiatuba. O Atlético-GO trabalhará com 50% hoje (26) contra o CRAC. O Goiás se não houver um pronunciamento da Prefeitura seguirá a mesma linha contra o Anápolis.
Mais Portal: Goianão 2022: Reunião define que clássicos seguirão com torcida única
Há a expectativa que a Prefeitura de Goiânia esclareça os fatos. Por isso existe a possibilidade de até sábado, o Goiás conseguir trabalhar com 100% no sábado.
0 Comentários