Atlético-GO

Atlético-GO domina, mas cede empate ao Juventude no final

Mesmo sendo mais agudo, Dragão pecou nas finalizações. Confira!

Por: Danyela Freitas 23/11/2021 21:07

Em jogo atrasado da 30ª rodada da Série A do Brasileirão, na noite desta terça-feira (22), o Atlético-GO recebeu o Juventude. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, as equipes empataram em 1 x 1. A saber, o gol do Dragão foi de Zé Roberto. Enquanto isso, Ricardo Bueno marcou para o Juve.

https://batershopp.com.br/

1º tempo: Atlético é melhor, mas não inaugura o placar

Antes de mais nada, o jogo começou com boas chances para os dois lados. Em primeiro lugar, aos 3’, Brian Montenegro tocou para Janderson, que, de bico, mandou para fora. No minuto seguinte, o Juventude respondeu. Assim, Wescley cruzou fechado e, antes do atacante do time gaúcho chegar, Fernando Miguel afastou o perigo.

Posteriormente, o Atlético-GO começou a pressionar, chegando outras quatro vezes à meta gaúcha, duas com André Luís, uma com Janderson e outra em cruzamento de Dudu. No entanto, o Dragão não conseguiu ser eficiente e mandar para o fundo das redes. Após os 20’, o duelo deu uma esfriada.

Aos 32’, o goleiro rubro-negro, com problemas estomacais, teve que ser substituído. Logo, Luan Polli assumiu a meta do Atlético. Tentando equilibrar as ações ofensivas, o Juve valorizou a posse de bola e se postou bem. No entanto, o Dragão que chegou com mais perigo. Por fim, a etapa inicial terminou num empate sem gols.

2º tempo: um gol para cada lado

Primeiramente, o técnico Jair Ventura tirou o meia Wescley para colocar o atacante Capixaba. Com isso, o Juventude voltou do intervalo mais agressivo. Aos 11’, Sorriso cruzou para Vitor Mendes desviar de cabeça, mas bola passou rente à trave do goleiro Luan Polli. Na sequência, o treinador Marcelo Cabo promoveu a entrada dos atacantes Ronald e Zé Roberto.

Inclusive, o último foi quem abriu o placar. Aos 16’, Zé Roberto pegou rebote, driblou o marcador e inaugurou o marcador no Accioly. Posteriormente, os donos da casa continuaram em cima. No entanto, o Juventude não desistiu e buscou o empate no finalzinho. Sendo assim, aos 43’, Chico fez boa jogada pelo meio e tocou para Ricardo Bueno deixar tudo igual: 1 x 1.

Próximos compromissos de Atlético-GO e Juventude

Com o empate, o Dragão subiu para o 15º lugar, com 41 pontos. O Juve, por outro lado, caiu uma posição, ficando na 16ª colocação, com 40.

Em seguida, pela 35ª rodada da Série A, o Atlético-GO recebe o Bahia na segunda-feira (29), às 19h. Posteriormente, na terça-feira (30), o Juventude, em casa casa, enfrenta o RB Bragantino, também às 19h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast