Atlético-GO

Atlético-GO adquire direitos econômicos do goleiro Ronaldo, que projeta confronto pela Sul-Americana: “extremamente difícil”

Goleiro é um dos destaques do Dragão!

Por: Danyela Freitas 01/08/2022 19:23

O mês de agosto começou bem para a torcida do Dragão. Nesta segunda-feira (1), em suas redes sociais, o presidente Adson Batista anunciou a renovação de contrato do goleiro Ronaldo com o Atlético-GO. Agora, o vínculo foi prorrogado até o final de 2025. Além disso, segundo informações do repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, o clube goiano realizou a compra em definitivo dos direitos econômicos do arqueiro.

Em resumo, o camisa 1 atleticano vem se destacando desde que assumiu a titularidade, no final de abril, em jogo diante do Botafogo pelo Brasileirão. A partir disso, Ronaldo falou com a imprensa sobre o duelo contra o Nacional pela Sul-Americana. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Ronaldo fala da importância do confronto do Atlético-GO pela Sul-Americana e da possibilidade de enfrentar o atacante Luis Suárez

Será uma honra se o Suárez estiver em campo. Para o Atlético-GO, é histórico, é uma decisão. Sabemos da importância e da grandeza deste jogo para nós. Claro que será um duelo extremamente difícil, mas pretendemos entrar muito focados e fazer um grande primeiro jogo. Assim, posteriormente, decidiremos em casa. […] Estamos aqui para tentar ajudar a equipe e para fazermos história. No entanto, também sabemos da importância do Brasileirão para o clube.”

EURODIESEL NOTICIA

1 Comentário

  1. Jose coelho disse:

    TER CUIDADO NO CONTRATO QUE FIZER C RONALDO, PQ AQUI NO VITORIA ELE FEZ PAPELÁO.
    E TABM NÁO E UM GOLEIRO DE CONFIANÇA NA META.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast