Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Até quando permanece? Anderson Gomes valoriza ponto conquistado diante do Mirassol e fala sobre período no comando do Atlético-GO
Técnico interino ainda não perdeu com o Rubro-Negro
Ainda invicto sob o comando do Dragão, Anderson Gomes tem futuro incerto à frente da equipe. A saber, o técnico interino realizou dois jogos e conquistou uma vitória e um empate após a saída de Alberto Valentim. Assim, a tendência é que ele permaneça na função até que um novo treinador seja apresentado.
Em entrevista coletiva concedida após o duelo diante do Mirassol, Anderson reforçou que o trabalho cooperativo em favor do Rubro-Negro seguirá firme. Ademais, o professor falou sob a conquista dos desejados 30 pontos no primeiro turno, para que as equipes conquistem o acesso. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Anderson Gomes fala sobre permanência no comando
“ Nós somos da comissão permanente e vamos estar aqui sempre à frente quando formos chamados, cooperando e colaborando com o treinador. Os treinadores que já passaram por aqui são pessoas fantásticas e sempre fazemos esse trabalho de cooperação para que o Atlético seja grande.
Então, até o momento em que a diretoria, o presidente e o Clube Atlético Goianiense entenderem que a comissão técnica deve permanecer, vamos nos manter à frente. Trabalhando ao máximo no dia a dia para que o time continue subindo em busca do G-4 e, no final, do nosso objetivo de voltar à Série A. Eu estou aqui de acordo com o que me passando para ir levando o clube, eu vou junto. Nós somos uma família e vamos estar colaborando sempre que for possível sem medir esforços para que o Atlético volte ao seu lugar merecido, que é a primeira divisão. “
Cálculos feitos e pressão pelos pontos conquistados
“ Não vamos nos preocupar com a pontuação final, vamos sempre nos preocupar com o próximo jogo e com os três pontos que serão disputados. É um campeonato que, em uma primeira etapa começou a disparar, mas agora percebemos que os times lá de cima já começam a oscilar um pouquinho. Então temos que ter cuidado. […] Campeonato Brasileiro Série B, não deu para ganhar? Soma um ponto porque faz a diferença. […] “
0 Comentários