Vila Nova

Atacante uruguaio gera interesse no Vila Nova; jogador já passou por outros dois clubes goianos

O ex-Sport pode ser o 12° reforço para 2023!

Por: Lara Fabian 13/12/2022 19:29

Perto da data de apresentação do elenco para a pré-temporada, neste próximo dia 19, o Vila Nova ainda se movimenta no mercado da bola e tem interesse em atacante. Dessa forma, como o vice-presidente do clube, Leandro Bittar, destacou em entrevista às Feras do Esporte na última semana, o clube deve buscar ainda um ou dois atletas para o setor ofensivo e, aparecendo oportunidade, algum meia. A priori, a intenção é acertar mais dois jogadores de ataque e fechar o grupo para iniciar a temporada. A saber, o Tigre conta com 28 jogadores no elenco e, dentre eles, 11 são novos nomes.

Dessa vez, o Colorado tem interesse no atacante uruguaio Leandro Barcia, de 30 anos. O jogador pertence ao Rentistas, do Uruguai, e defendeu por último a Ponte Preta. Em 2019, o atacante atuou pelo Goiás e deixou nove gols. Logo depois, no fim da temporada, partiu para o Sport Recife. Ele também passou, no início de 2022, pelo Atlético-GO, clube em que disputou 15 partidas, com um gol.

Interesse do Vila Nova

Segundo o jornalista Paulo Massad, ainda que sem confirmação, o Tigre tem interesse no jogador uruguaio. Contudo, a negociação não envolve o atacante Alesson.

Saiba mais sobre o Colorado:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast