Goiás
Atacante do Goiás tem lesão grave confirmada e não joga mais nesta temporada
Jogador deverá passar por cirurgia em breve
Antes de mais nada, neste sábado (30), em casa, pela 4ª rodada do Brasileirão, o Goiás encara o Atlético-MG. No entanto, desde a final do Campeonato Goiano, o time da Serrinha vem sofrendo com desfalques. Exemplo disso é Vinicius, um dos destaques do clube, que voltou a sentir dores e, com isso, desfalcará a equipe por aproximadamente 30 dias.
Além dele, Hugo, Caio Vinicius e Auremir também estão no departamento médico. Para fechar a lista, Luiz Filipe teve lesão confirmada nesta quinta-feira (28). Em resumo, após exames, foi constatada a ruptura do ligamento cruzado do joelho. Sendo assim, o atacante de 20 anos passará por cirurgia e não atuará mais nesta temporada de 2022.
A saber, Luiz Filipe chegou ao Goiás no início deste mês de abril por empréstimo junto ao Atlético-MG. Assim, entrou em dois jogos da equipe goiana, contra Coritiba e Avaí, totalizando 30 minutos em campo. Por fim, o atacante deve marcar a cirurgia em breve.
Retrospecto de Goiás x Atlético-MG
Segundo dados do site Galo Digital, as duas equipes se enfrentaram 60 vezes. Assim, o Galo triunfou em 25 disputas. Enquanto isso, o Esmeraldino venceu 17 jogos. Além disso, aconteceram 18 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-MG também leva a melhor em cima do Goiás: 87 contra 76.
Em resumo, os mineiros vivem bom momento. Na última terça-feira (26), pela Libertadores, o Galo empatou em 1 x 1 com o Independiente del Valle. Com isso, os mineiros somam 17 jogos sem derrota, entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Inclusive, contra o Independiente, Hulk alcançou a marca de 50 gols com a camisa do Atlético-MG.
0 Comentários