Por: Bruno Daniel Comentarista e Colunista

Saiba como o Atlético-GO venceu a concorrência de outro times e contratou a promessa Jonatan da Ora

Clube sul-matogrossense mantém 20% dos direitos econômicos do jogador

Publicado em: 03/11/2021 19:00

O Atlético-GO garantiu a contratação do atacante Jonatan da Ora, de 18 anos, centro-avante que se destacou nas categorias de base do Aquidauanense-MS, marcando no atual campeonato local sub-20 11 gols em seis partidas, além de um gol na Copa Verde.

Jonatan está em Goiânia pra enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde, depois já fica a disposição do sub-20 do Atlético Goianiense.

A contratação foi uma indicação do gerente da base Wendell Batata, que teve a aprovação do presidente Ádson Batista, Sport-PE, Atlético-MG, Palmeiras sondaram o atacante, porém não formalizaram proposta, o Vila Nova também demonstrou interesse, mas quando chegou o jogador já estava acertado com o Atlético. O Atlético cumpriu o trâmite legal, se acertou a diretoria da Aquidauanense e fechou o negócio, dirigentes do Aquidauanense pelejaram pra receber um valor pela negociação, porém o Atlético não aceitou pagar, a não ser ceder 20% dos direitos econômicos como vitrine, os outros 80% pertencem o clube atleticano, o contrato terá duração de dois anos.

Jonatan da Ora é mais uma aposta do presidente Ádson Batista, que recentemente apostou em jogadores como Pereira e Wellington Rato, a curto prazo o Atlético Goianiense teve lucros de 2 milhões de reais, além de poder vender os jogadores agora no final da temporada 2021.

Colaborou Pedro Henrique Geninho, inclusive tirando a foto



NOTÍCIAS

podcast