Por: Bruno Daniel Comentarista e Colunista

Formalizada a criação da Liga Forte Futebol com Atlético-GO, Goiás e Vila Nova

https://batershopp.com.br/

Clubes das Séries A e B se unem na Liga Forte Futebol do Brasil.

Publicado em: 28/06/2022 16:49

Aconteceu hoje (28) na sede da CBF o quarto encontro do grupo Forte Futebol, nele ocorreu a formalização da Liga Forte Futebol do Brasil.

Os clubes participantes dessa Liga aprovaram o estatuto, assinaram a criação da Liga e os 25 times participantes já representam 62% dos times das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Segue a lista de times, entre eles Atlético-GO, Goiás e Vila Nova:

Athletico PR, Atlético MG, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Brusque, Chapecoense, Coritiba, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sampaio Corrêa, Sport, Vila Nova e Tombense.

Conversei com um dirigente que participa do grupo e me disse as seguintes palavras:

“Hoje para mim foi um marco de uma pedra fundamental de uma construção de um futebol que buscará um pouco menos distorções entre seus competidores, um futebol que a arbitragem possa cumprir o seu papel de não interferir no resultado, onde as diferenças financeiras sejam um pouco menos distorcidas, um futebol onde busquemos as famílias de volta aos estádios, e que sempre tenhamos um espetáculo de FairPlay dentro e fora de campo”.

EURODIESEL NOTICIA

Dessa maneira, o próximo passo da Liga Forte Futebol é dialogar com a Liga LIBRA para ter um bom entendimento e que as discussões a respeito do futebol brasileiro ocorram em alto nível.

 



EURODIESEL NOTICIA

NOTÍCIAS

podcast