Atlético-GO

Apresentado no Atlético-GO; lateral Jefferson se diz pronto: ”Presidente não vai se arrepender da minha contratação”

”Queira ou não é um concorrente a menos, mas o Natanael é um ótimo jogador”; sobre a saída do lateral Natanael

Por: Ana Lívia Luis Dias 21/10/2021 18:30

O Atlético-GO segue se preparando para enfrentar o Grêmio nesta segunda-feira(25), no Estádio Antônio Accioly. Uma das novidades desse confronto, é o aumento da quantidade de público, o Atlético vai poder disponibilizar mais de 4.000 mil ingressos para o jogo, com o aumento de 40% de capacidade.

Outra novidade no Dragão foi a apresentação do lateral-esquerdo Jefferson, ex-Goiás. O jogador chegou ao clube pouco tempo antes do lateral-esquerdo Natanael ser devolvido ao Internacional, por indisciplina. Jefferson que já estreou no jogo contra o Atlético-MG, foi enfático ao dizer que o Presidente Adson Batista, não vai se arrepender de tê-lo contratado.

”Eu cheguei, muito bem aqui, muito acolhido por todos, eu vim para o Atlético, bem focado para fazer um belo campeonato e ajudar o clube a conseguir coisas grandes. Sobre a principal motivação de vir pra cá, foi que o Atlético é um clube grande, fazendo uma ótima campanha na Série A, e eu sei que o Adson sempre gostou do meu futebol, a oportunidade aconteceu no momento certo e tenho certeza que o Presidente não vai se arrepender de ter me contratado”

Com a saída do lateral Natanel, a disputa pela titularidade se torna menos acirrada?

”Queira ou não é um concorrente a menos, mas o Natanael é um ótimo jogador, eu gosto muito do futebol dele, e graças a Deus consegui entrar no jogo contra o Atlético-MG e entrei bem, estou chegando renovado, quero jogar, ganhar meu espaço, e pode ter certeza que nesses três anos vou dar o melhor e conquistar coisas grandes no Atlético”

O Atlético volta a jogar nesta segunda-feira(25), no Estádio Antônio Accioly às 20:00, contra o Grêmio em jogo válido pela 28ª rodada da Série A.

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast