Campeonato Goiano

Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Apresentado! Márcio Fernandes avalia clássico entre Vila Nova e Goiás e comenta sobre críticas: “não me abato com coisinhas pequenas”

Está é a 3ª passagem do treinador pelo Tigrão

Por: Renata Akutsu 19/03/2024 00:19

Márcio Fernandes é o novo técnico do Vila Nova. Em resumo, na noite desta segunda-feira (18), o profissional foi apresentado no OBA. A saber, o treinador tem 61 anos e comandou a equipe colorada em 2015 e 2020, nos quais foi Campeão Brasileiro da Série C. 

A princípio, o treinador destacou que retornar para a equipe colorada “não é uma contratação, é uma convocação”. Posteriormente, ele ainda comentou que ao entrar no OBA  “passou um filme na minha cabeça, daquelas conquistas, daquelas pessoas que estavam comigo”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Já sobre as criticas que o clube vem recebendo pela contratação, ele afirmou: “nem Jesus Cristo agradou todo mundo, não sou eu que vou”. Na sequência o profissional ainda destacou que ao comandar uma equipe, você precisa tomar decisões que deixarão algumas pessoas insatisfeitas. Além disso, Márcio concluiu: “eu tenho coragem. Eu não me abato com coisinhas pequenas. A maioria do nosso torcedor sabe que eu sou um cara sério, um cara vencedor aqui dentro do Vila“.

Por fim, o técnico afirmou: “comandar uma equipe vitoriosa como o Vila Nova sempre tem pressão”.  Ademais, ele ressaltou que é um privilégio retornar ao clube colorado, “com uma torcida fantástica. Que sempre me deu alegria, me tratou bem e me acolheu”.

Vila Nova x Goiás 

Márcio iniciou afirmando que o confronto entre Vila Nova e Goiás é um clássico, “isso faz com que o jogo se torne ainda mais difícil, mais importante”. Contudo, ele destacou que para alcançar os objetivos, o clube precisa passar por esses obstáculos, ou seja, tanto pelo time esmeraldino, como pela Aparecidense, pelo Goianão 2024. 

Já sobre o elenco, o treinador comentou que já trabalhou com Anderson Conceição, na base do Santos. Além disso, ele destacou: “eu sou um cara que está sempre atento ao mercado, aos campeonatos. Procuro estar sempre vendo os jogadores”. Por fim, Márcio completou: “o grupo de jogadores do Vila é qualificado. Agora é o momento de alguns ajustes e de dar confiança”.

4 Comentários

  1. Syble Senger disse:

    You make complex topics easy to grasp.

  2. z disse:

    I read this post completely on the topic of the resemblance of most
    recent and preceding technologies, it’s awesome article.

  3. r disse:

    I really like what you guys are up too. This kind
    of clever work and reporting! Keep up the excellent works
    guys I’ve added you guys to our blogroll.

  4. Thank you for shedding light on this subject, very enlightening.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast