Atlético-GO

Após volta aos gramados Ramon comenta sobre próximos confrontos do Atlético-GO

Ramon fala sobre recuperação, metas e próximos jogos

Por: Teresa Prado 25/01/2023 17:36

Nesta terça-feira (24), antes do jogo entre Atlético-GO e Anápolis, Ramon participou de uma coletiva. Após seis meses parado devido à uma lesão no tornozelo, o atleta voltou aos gramados no clássico contra o Vila. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Retorno de Ramon

“O doutor me falou que eu estava apto na segunda-feira passada (16), mas me seguraram no jogo contra o Iporá. Assim, quando saiu a relação no jogo contra o Vila eu vi meu nome fiquei em completa alegria, já que a gente quer estar em campo todos os jogos. Quando sofremos uma lesão é muito difícil ficar fora dos gramados.

“Nunca tinha ficado tanto tempo sem treinar e jogar, foram seis meses de muita reflexão para a minha carreira. Comecei a treinar melhor na pré-temporada, me sinto preparado para estar dentro de campo ajudando os meus companheiros e minha equipe. Agora preciso jogar para poder dar resposta para todos, principalmente para mim. Entretanto, preciso esperar o professor e o momento certo para poder jogar bem desde o início.”

EURODIESEL NOTICIA

Futuro no Atlético-GO

“Minha posição é zagueiro, mas já atuei como volante e lateral. Entretanto, ao assinar um contrato não específico a posição para jogar, sou um atleta do clube e estou ali para ajudar. Quando o professor me chamou para ser volante eu estava pronto e preparado. O atleta tem que ter esse pensamento: estar preparado para qualquer função.”

“Uma das metas que eu queria bater esse ano é tomar menos gols. […] Na nossa profissão somos cobrados diariamente, o que fizemos de bom temos que fazer melhor ainda, quando erramos temos que corrigir o mais rápido possível. […] Estamos tomando gols, mas não perdemos jogos, nosso ataque está muito bem. Temos que procurar voltar a vencer e mostrar um bom futebol.”

Atlético-GO x Anápolis

“O Anápolis é a equipe que tomou menos gols no campeonato, apenas três, eles tem a melhor defesa. Entretanto, nós temos o melhor ataque! Vai ser um jogo bastante equilibrado e difícil, temos que estar com o nível de concentração lá em cima para entrar bem. Vamos jogar no nosso estádio com o apoio da torcida. Temos tudo para fazer um grande jogo e manter essa sequência, sem perdas. Para, assim, conseguir manter a liderança até o fim do primeiro turno.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast