Atlético-GO

Após vitória do Atlético-GO, Eduardo Souza fala sobre substituições feitas no jogo e Adson Batista fica na bronca com arbitragem; confira detalhes

O dirigente do Atlético-GO reclamou de arbitragem ‘anti-jogo’ e afirmou que não irá permitir que o clube seja prejudicado

Por: Bruna Alves 05/10/2022 23:27

O Atlético-GO venceu o Fluminense por 3 a 2 nesta quarta-feira (5), no Estádio Antônio Accioly. Após a vitória, o auxiliar técnico Eduardo Souza e o presidente do clube, Adson Batista, deram entrevista. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Auxiliar técnico do Atlético-GO fala sobre Jorginho e Marlon Freitas

Eduardo Souza iniciou a entrevista dedicando a vitória para os meninos do CT do Dragão. Em seguida, relembrou os jogos anteriores, como contra o Corinthians e o Avaí. De acordo com o treinador, a confiança e esperança dos jogadores vem desde o jogo contra o Timão, onde fizeram boa partida. O jogo contra o Fluminense foi denominado como jogo da esperança, pois com a vitória de virada, as chances de escapar do rebaixamento aumentam.

O treinador deu detalhes sobre as conversas com os jogadores no intervalo do jogo, ressaltando a força de vontade e impulsionando o time a não desistir da vitória. Sobre duas das cinco substituições no jogo, Eduardo falou sobre voltar a utilizar Jorginho e Marlon Freitas em campo, que estavam há alguns jogos no banco de reservas. O treinador ressaltou o desempenho dos jogadores em treino e que através deles decide as substituições.

“Quanto ao Marlon e o Jorginho, depois do jogo que nós fizemos o treino em São Paulo, eu falei pros que estavam no treino. Eu falei cara o campo vai mostrar, é dia-a-dia de treino, a hora que tiver uma oportunidade de jogar aqui todos iguais… O Marlon tem mais de 150 jogos no Atlético e ele não entrou no jogo e ele ajudou muito fora do campo, porque é um jogador que tem uma leitura muito grande. Então ele nos ajudou, o Jorginho ajudou e hoje pôde entrar”, completou Eduardo Souza.

Adson Batista reclama de ‘anti-jogo’ da arbitragem

O dirigente do clube, Adson Batista, se mostrou grato pela vitória da equipe. Em seguida comentou sobre as dificuldades que o time já passou e vem passando, mas ressaltou que o Atlético-GO permanece vivo na competição. Adson falou sobre a vitória de virada inédita da equipe, e que isso, dá muita confiança aos jogadores e diretoria.

Por outro lado, mesmo com a vitória, o presidente do clube se mostrou insatisfeito com a arbitragem brasileira.

“É um absurdo o Daronco ficar picotando o jogo, faltinha só pro Fluminense, né? E apitando o jogo com conveniência e é um grande árbitro! Com conveniência a CBF, ela tem que tomar atitude, se eu perdesse o jogo eu ia ficar quieto porque é choro de perdedor, mas nós ganhamos o jogo. É vergonhoso! Hoje a arbitragem brasileira, ela pensa dez mil vezes e caça mil situações pra ajudar os grandes clubes… Não pode permitir o anti-jogo!”

EURODIESEL NOTICIA

Logo após, Adson ressaltou a fala de Eduardo Souza sobre os treinos decidirem a posição e participação dos jogadores dentro de campo. O dirigente elogiou a postura de Marlon Freitas após o final do jogo e afirmou que o jogador nunca deixou de ser um cara sério, mesmo após assinar pré-contrato com o Botafogo.

Ao final da entrevista, o dirigente agradeceu aos torcedores do Dragão que apoiaram e empurraram o time na partida contra o Fluminense. E ao concluir, reafirmou que não irá aceitar que o Atlético-GO seja prejudicado por ‘arbitragens tendênciosas’ e que gosta de transparência no futebol.

2 Comentários

  1. dobry sklep disse:

    Wow, superb weblog structure! How lengthy have you been blogging for?
    you made blogging glance easy. The full glance of your site is fantastic, let alone the content material!

    You can see similar here ecommerce

  2. Hello there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good gains. If you know of any please share.
    Thanks! You can read similar article here: Scrapebox AA List

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast