Vila Nova

Após Vila Nova se reabilitar vencendo a Aparecidense, Romário Policarpo comenta: “criticar o Higo chega a ser absurdo”

Diretor do Vila Nova comenta vitória e desempenho.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/02/2022 22:38

O Vila Nova venceu a Aparecidense por 2×0. O Diretor do clube, Romário Policarpo em entrevista para as Feras do Esporte falou sobre a importância da vitória.

“É importante manter as vitórias em casa, isso leva o torcedor para o estádio, faz o torcedor sair de cabeça erguida. Uma derrota que a gente não esperava em Iporá, mas aconteceu e o campeonato é assim”, falou Romário.

Mais Portal: Em jogo movimentado, Vila Nova derrota a Aparecidense por 2×0

EURODIESEL NOTICIA

Após escalar um time alternativo e perder para o Iporá, Higo Magalhães sofreu duras críticas. Sendo assim, Romário Policarpo comentou essas críticas:

“Criticar o Higo chega a ser absurdo, um treinador que tem feito grandes partidas, que salvou o Vila Nova ano passado e tem a confiança da diretoria. O torcedor tem que entender que o jogador de futebol não é jogador de videogame. É impossível manter um elenco jogando quarta e domingo sem parar, todos os times estão rodando as equipes, o Vila Nova não vai ser diferente. A gente confia no que o Higo está fazendo, a gente tem um Departamento Médico que vai orientar o treinador e ele vai seguir o que a fisiologia do time está mandando. Se precisar rodar, revezar, nós vamos revezar sim”.

Dessa maneira, ainda completou: “Não dá para reclamar de um treinador que ganha do Atlético-GO da forma que ganhou por um derrota. Todo time vai perder, não da para ganhar o campeonato de forma invicta”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast