Vila Nova

Após término da Série B, Higo Magalhães mira título da Copa Verde

Vila Nova vence o Vitória e Higo Magalhães projeta Copa Verde.

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/11/2021 19:47

O Vila Nova derrotou o Vitória por 1×0 no Barradão com gol de Éder Monteiro. Já garantido na Série B 2022, o clube entrou na partida como Higo Magalhães apontou, sem peso.

“A situação do jogo hoje nos favorecia, entrar em um jogo desse sem peso algum. Favorece a confiança, para o jogador desenvolver seu melhor”, explicou Higo Magalhães.

Alguns jogadores como o próprio Éder Monteiro ganharam confiança ao longo da Copa Verde em que o Vila Nova entrou com o time alternativo.

EURODIESEL NOTICIA

Higo Magalhães destacou esse fato de confiança para os atletas:

“São jogadores que automaticamente vão ganhando minutagem e confiança. Lógico que hoje pela nossa situação de já ter garantido a permanência na Série B, nos dava mais segurança”.

Agora o Vila Nova foca no Copa Verde, ainda na disputa da semifinal contra o Nova Mutum, ganhou por 3×0 o jogo de ida e realiza o jogo de volta no Mato Grosso.

“Temos como objetivo conquistar a Copa Verde. Ainda tem uma partida de semifinal, agora é principalmente tentar descansar os atletas. A gente sabe que não é só fisicamente, mas mentalmente”, contou Higo Magalhães.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast