Vila Nova

Após perder título, Hugo Jorge Bravo declara: “fomos incompetentes”

Confira a entrevista do presidente colorado

Por: Danyela Freitas 11/12/2021 21:11

Primeiramente, na noite deste sábado (11), o Vila Nova perdeu o título da Copa Verde. Em suma, depois de dois empates de 0 x 0, o Remo venceu nos pênaltis e levou a taça. A partir disso, após o duelo, Hugo Jorge Bravo, presidente do Tigre, comentou sobre o a decisão e sobre a temporada.

“Primeiramente, nós recebemos a chave do clube de um funcionário e com n problemas, mas, hoje, apesar de ser muito dolorido, temos que destacar nossas campanhas dos últimos dois anos. Ainda assim, temos a certeza de que estamos plantando coisas positivas e, mais tarde, iremos colher. Já colhemos coisas boas e vamos colher muito mais. Em resumo, a gente aprende mais nas derrotas do que nas vitórias. Não é porque perdeu que está tudo errado nem é porque perdeu que está tudo errado. Perdemos alguns jogadores que ficaram sem contrato após o empréstimo e retornaram aos seus respectivos clubes.”

Hugo Jorge Bravo fala de crescimento e de rivais goianos

“[…] Não perdemos nenhum jogo na competição, mas perdemos o título. Portanto, o Vila perdeu, os atletas também perderam, porque tinha uma premiação robusta. Nós fomos incompetentes durante os 180 minutos e, posteriormente, incompetentes também nas cobranças de pênalti. Por isso, não podemos atribuir a culpa somente aos dois batedores que erraram. Ainda assim, o Vila Nova está crescendo, talvez mais do que cresceu em 10, 15 anos, e vive um bom momento. Temos que valorizar, porque pegamos um clube completamente falido, sucateado. Acima de tudo, as coisas não acontecem do dia para a noite. Sei que para o torcedor, por conta de nossos dois principais rivais estarem na Série A, acham que chegaremos lá num passe de mágica. Em resumo, o Atlético disputou a Série C com a gente em 2007, mas ele não subiu, e a gente subiu. No ano seguinte, o Atlético subiu para a B e, em seguida, subiu para a A. O Adson Batista não teria durado um ano e meio no Vila. Por fim, precisamos esquecer, evoluir e cuidar do próprio umbigo. Qual time disputou quatro finais neste ano? Nós cobiçamos demais esse título da Copa Verde.”

https://batershopp.com.br/

Desfalques no torneio e projeto para 2022

“Antes de mais nada, perdemos o Dudu e o Alesson por conta de lesão na reta final. Além disso, muitos contratos de jogador venceram. Quero pedir desculpa ao nosso torcedor, mas futebol é dessa forma: um ganha e o outro perde. Agora, precisamos dar continuidade e manter a base dessa temporada e, por fim, fazer contratações pontuais. Portanto, queremos uma equipe competitiva.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast