Vila Nova

Após grande vitória na Copa Verde; Higo Magalhães enaltece desempenho dos jogadores da base do Vila Nova

O adversário o Tigre na próxima fase será o Aquidauanense

Por: Ana Lívia Luis Dias 21/10/2021 22:51

O Vila Nova vive um turbilhão de emoções, na noite desta quinta-feira(21), o time de Higo Magalhães venceu o Rio Branco-VN e se classificou para as quartas de final da Copa Verde. O adversário o Tigre na próxima fase será o Aquidauanense. Nessa sexta-feira às 15:00 horas a CBF vai realizar o sorteio das datas, locais e horários dos jogos. Após a grande vitória por 3 X 0, com dois gols do atacante Pedro Júnior e um de Guilherme Pires, atacante da base colorada de apenas 19 anos, o técnico Higo Magalhães elogiou o desempenho dos atletas da base que tiveram a oportunidade de entrar em campo pelo time profissional.

EURODIESEL NOTICIA

”Mérito total aos atletas que entenderam que essa competição é difícil e rápida. Tivemos a oportunidade de colocar dois meninos da base, aproveitando a oportunidade quero elogiar o departamento da base, comandada pelo Olímpio e João Pedro, todo departamento de base que vem contribuindo muito e nós estamos crescendo, tem atleta que daqui a pouco vão ter a oportunidade, aproveitamos o jogo de hoje para lançar dois, o Gustavo e o Guilherme Pires. O futebol é muito interessante, o Guilherme no primeiro toque na bola ele fez o gol, esse menino tem estrela, mas precisamos ter calma, foi o primeiro contato e relacionamento que ele teve no time profissional, ele vai construir o espaço natural dele dentro do clube, ele é um menino muito humilde e vai trabalhar muito pra isso. Gustavo, eu deixei ele no jogo com cartão amarelo, pra ele ganhar maturidade e saber o quanto é difícil fazer uma falta desnecessária e levar um cartão amarelo e saber se comportar dentro do jogo, ele conseguiu se comportar bem. O Kallyl é um jogador que está crescendo muito teve um nível de Série B em disputa, é um jogador mais maduro, ele conseguiu desenvolver um bom jogo, no contexto geral eu gostei. O Guilherme Pires não podemos usar no brasileiro porque tem limitação de inscrições e já se encerraram e elas também já se encerraram”

Levando em consideração os jogos da Série B, o Vila completou hoje oito jogos de invencibilidade. O próximo jogo do time pelo brasileiro, será neste domingo(24), às 20h30, no Estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela 32ª rodada da competição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast