Goiás

Após empate com o Londrina na zona de rebaixamento, Marcelo Cabo afirma: “Confiamos muito em nosso trabalho”

Goiás empata com o Londrina e Marcelo Cabo concede entrevista coletiva.

Por: Ana Lívia Luis Dias 19/10/2021 21:43

Jogando fora de casa o Goiás empatou com o Londrina em 0x0, time que atualmente ocupa a zona de rebaixamento. Marcelo Cabo em entrevista coletiva analisou a partida:

“Acho que o primeiro tempo ficou muito aquém da partida que fizemos contra o CSA, conversamos dentro do intervalo e fizermos um segundo tempo satisfatório, em que o goleiro adversário fez duas defesas muito difíceis”.

EURODIESEL NOTICIA

O fato do empate com um time da zona de rebaixamento foi uma tônica da entrevista, Marcelo Cabo foi firme ao dizer que não se deve olhar a posição na tabela antes dos jogos.

“Trabalhar no Goiás, você vai sempre ter pressão por resultado. Vamos para o confronto direto, temos uma performance com números muito bons. Não podemos olhar o adversário se ele está no G4 ou no Z4, temos que olhar o movimento da performance do adversário”, explicou Marcelo Cabo.

A arbitragem foi um dos tópicos mais falados em noticiários do Goiás, dessa vez, Marcelo deixou elogios para o trio liderado por Douglas Schwengber da Silva do Rio Grande do Sul:

“Quero deixar registrado que eu achei que o árbitro fez uma boa arbitragem. Ele cometeu erros como qualquer ser humano, mas o trio fez uma arbitragem, o quarto árbitro muito educado”.

Por fim, além do acesso, Marcelo Cabo fala que o título também está em aberto e que confia no trabalho da equipe:

“Confiamos muito em nosso trabalho, o título está em aberto, eu fico reiterando a confiança que eu tenho em meus atletas”.

Goiás joga na próxima terça (26) contra o Botafogo, adversário direto na luta pelo acesso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast