Vila Nova

Após eliminações, confira o calendário do Vila Nova e próxima decisão; ‘Ninguém quer ser eliminado, faz parte do jogo’

Tigre decide nas próximas semanas o título da Copa Verde

Por: Lara Fabian 11/03/2023 15:44

No último sábado (4), o Vila Nova foi eliminado do Campeonato Goiano após derrota para o Anápolis. Logo depois, na sequência das decisões, o Colorado também se despediu da Copa do Brasil 2023 na última quinta-feira (9), quando levou a virada no último lance contra o Náutico. Dessa forma, o Tigre perdeu a garantia de acesso à próxima Copa do Brasil pelo estadual – agora, o clube precisa conquistar a Copa Verde ou a Série B. Assim, confira o calendário dos próximos confrontos do Vila Nova!

A partir de então, a próxima partida decisiva é válida pela Copa Verde, na quarta-feira (15), contra o Cuiabá. A partida acontecerá em casa, no OBA, pela ida das quartas de final. Sabendo disso, o técnico Claudinei comentou em coletiva sobre a pressão envolvida:

“No futebol, vivemos na pressão. A gente tem que ganhar sempre, o Vila é uma equipe que tem uma camisa que pesa tanto no Goiano, como na Série B ou Copa Verde. Vamos enfrentar um time de Série A com equipe completa, não vai ser fácil, vamos entregar tudo pra buscar a classificação. Podemos prometer empenho e trabalho. Fácil não vai ser, mas temos condições com o apoio da nossa torcida.”

https://batershopp.com.br/

Calendário de jogos do Vila Nova

Assim, além do jogo contra o Cuiabá, na quarta-feira (9), o Colorado tem a volta das quartas de final da Copa Verde no dia 22, também quarta-feira. Ele enfrenta, já pela Série B, o Novorizontino no dia 14 de abril. A saber, o time sofre com o desfalque de cinco jogadores lesionados. São eles: Kayk, Sousa, Victor Andrade (em recuperação) e Marcelinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

AGIPLAN
podcast