Atlético-GO

Após edema muscular detectado, lateral do Atlético-GO está fora do jogo contra São Paulo

Na última partida, entre Atlético-GO e Ceará, Arthur Henrique e Dudu deixaram o campo se queixando de dores

Por: Bruna Alves 26/10/2022 12:05

O Atlético-GO viaja nesta quarta-feira (26) rumo a São Paulo, onde será o próximo jogo da equipe. Na última partida, contra o Ceará, Arthur Henrique e Dudu deixaram o campo se queixando de dores. Confira mais detalhes com as Feras do Esporte!

No último domingo (23), o Atlético-GO enfrentou o Ceará, em casa, e venceu pelo placar de 1 a 0. Lucas Gazal marcou o gol da vitória do Dragão. Na partida em questão, Arthur Henrique precisou ser substituído após sentir dores na coxa e Jefferson entrou em seu lugar. O zagueiro Dudu também saiu da partida se queixando de dores.

Na manhã desta quarta-feira, os dois jogadores não participaram dos treinos em campo, no CT do Dragão. De acordo com o departamento médico do Atlético-GO, Dudu sofreu apenas contratura e por isso, viaja com a equipe para São Paulo, mas não deve iniciar o jogo como titular.

Já Arthur Henrique sofreu edema muscular na coxa esquerda e assim, está fora do jogo contra o São Paulo, que acontece nesta quinta-feira (27) e deve permanecer em Goiânia para recuperação. Sendo assim, a provável escalação da equipe atleticana para a partida da 34º rodada é a seguinte:

EURODIESEL NOTICIA

Renan; Edson Fernando, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; William Maranhão, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Luíz Fernando, Airton e Churín. Técnico: Eduardo Souza.

Transmissão de São Paulo x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Por fim, a partida entre São Paulo e Atlético-GO acontece na quinta-feira (27), às 19h, no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O tricolor paulista busca uma vaga na Libertadores, enquanto o Dragão tenta deixar a zona de rebaixamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast