Atlético-GO

Após derrota para o Flamengo, Eduardo Souza cita: “Erramos muito na ansiedade”

Treinador fala após derrota para o Flamengo.

Por: Ana Lívia Luis Dias 06/11/2021 00:26

Após derrota para o Flamengo no Maracaña por 2×0, Eduardo Souza em entrevista coletiva citou que um dos principais motivos da derrota, foi a ansiedade nas execuções do jogo.

“Creio que nós erramos muito na ansiedade, principalmente nas transições, ansiedade em buscar o primeiro gol e demos o que o Flamengo é forte também, a transição, em alguns momentos eles defendem com 6 ou 7 e deixam 3 jogadores para fazerem essa transição”, declarou Eduardo.

Zé Roberto treinou entre os reservas e assim começou a partida, com André no seu lugar, perguntado se foi uma boa escolha, Eduardo respondeu:

“Eu acredito que o André fez um bom jogo, quando o André estava em campo estávamos fazendo uma partida equilibrada, ele teve umas situações que faltou finalizações, mas reteve espaço. O Zé entrou e criou situações como o André tinha criado, são opções que nós temos”.

EURODIESEL NOTICIA

Um detalhe destacado na coletiva foi a falta de aproveitamento do Atlético-GO nas bolas paradas:

“Essa é uma cobrança nossa, nós fizemos poucos gols de bola parada, foi três, quatro ou cinco no máximo. A gente treina, estuda o adversário para ver onde essa bola pode entrar, mas é um fator que depende muito da batida, da agressividade dos atletas, da qualidade do adversário”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast