Atlético-GO
Após derrota para o Flamengo, Eduardo Souza cita: “Erramos muito na ansiedade”
Treinador fala após derrota para o Flamengo.
Após derrota para o Flamengo no Maracaña por 2×0, Eduardo Souza em entrevista coletiva citou que um dos principais motivos da derrota, foi a ansiedade nas execuções do jogo.
“Creio que nós erramos muito na ansiedade, principalmente nas transições, ansiedade em buscar o primeiro gol e demos o que o Flamengo é forte também, a transição, em alguns momentos eles defendem com 6 ou 7 e deixam 3 jogadores para fazerem essa transição”, declarou Eduardo.
Zé Roberto treinou entre os reservas e assim começou a partida, com André no seu lugar, perguntado se foi uma boa escolha, Eduardo respondeu:
“Eu acredito que o André fez um bom jogo, quando o André estava em campo estávamos fazendo uma partida equilibrada, ele teve umas situações que faltou finalizações, mas reteve espaço. O Zé entrou e criou situações como o André tinha criado, são opções que nós temos”.
Um detalhe destacado na coletiva foi a falta de aproveitamento do Atlético-GO nas bolas paradas:
“Essa é uma cobrança nossa, nós fizemos poucos gols de bola parada, foi três, quatro ou cinco no máximo. A gente treina, estuda o adversário para ver onde essa bola pode entrar, mas é um fator que depende muito da batida, da agressividade dos atletas, da qualidade do adversário”.
0 Comentários