Futebol pelo Brasil

Goiás

Após derrota para Coritiba, Tadeu assume erro em gol de Alef Manga e desabafa: “Nunca fugi de responsabilidade nenhuma”

O próximo compromisso do time goiano será no domingo (9), quando enfrena o Santos na Vila Belmiro, às 11h

Por: Danyela Freitas 04/07/2023 07:50

A semana começou complicada para o Goiás. Na noite de segunda-feira (3), o Esmeraldino foi derrotado pelo Coritiba, que não vencia um jogo há mais de quatro meses. Mesmo diante da sua torcida, a equipe goiana não conseguiu somar três pontos. Após a partida, o goleiro Tadeu fez um desabafo.

Em entrevista ao Premiere, o capitão do Goiás lamentou a derrota e assumiu a culpa. Em resumo, no primeiro gol da partida, Alef Manga recebeu lançamento e, tentando se antecipar, o goleiro saiu da área. No entanto, o atacante do Coxa levou a melhor e abriu o placar aos 25 minutos da etapa inicial.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Tadeu assume a culpa da derrota do Goiás para o Coritiba

A responsabilidade é toda minha. Fiz uma leitura do lance, mas acabei tendo um pouco de azar. Fui traído pelo quique da bola. Portanto, a responsável é toda minha. A equipe fez um grande jogo. No entanto, uma falha individual acabou nos trazendo a derrota. Nossa equipe lutou, teve a capacidade de se organizar no intervalo.

No 2° tempo, diminuiu e teve chances para empatar, mas não conseguimos. Agora é trabalhar e assumir as responsabilidades. Não tem outro segredo para reverter essa situação difícil, é trabalhar. Poderia ter sido melhor. Poderíamos estar em situação melhor. Uma derrota que ainda nos deixa lá embaixo. […] Não tem ninguém de sacanagem.

EURODIESEL NOTICIA

Eu muito menos. Pode falar que eu falhei, que errei, que eu sou ruim, mas não pode falar que eu estou de sacanagem, errando porque quero. Isso não condiz com minha índole. Estou aqui e assumo. Nunca fugi de responsabilidade nenhuma. Vamos trabalhar, porque o campeonato ainda é longo e sabemos que temos condições de reverter essa situação ruim. E tenho certeza de que vamos reverter”, finalizou Tadeu.

3 Comentários

  1. Marilene Guimarães Ferreira disse:

    O Tadeu errou sim ele tem crédito e meu respeito jamais entregaria o jogo como estão falando.

  2. Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it is truly informative.

    I’m gonna watch out for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future.

    A lot of people will be benefited from your writing.
    Cheers!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast