Futebol pelo Brasil

Após 16 anos sem uma mulher na arbitragem da 1º Divisão do Goiano, Michelle Safatle estreia e declara: “Sentimento de gratidão”

Michelle Safatle comandou Goiatuba 1×1 Vila Nova.

Por: Ana Lívia Luis Dias 06/03/2022 19:42

Após 16 uma mulher voltou a arbitrar uma partida da primeira divisão do Campeonato Goiano, Michelle Safatle foi árbitra de Goiatuba 1×1 Vila Nova ao lado de Jordana Pereira como assistente 2.

Foto: Felipe André

Após a partida, Michelle falou com o repórter Felipe André sobre sua estreia na primeira divisão como árbitra:

“Sentimento de gratidão enorme, primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade e depois a comissão acreditar no nosso trabalho e confiar em nossa capacidade de estar pronta e realizar nosso trabalho com a mesma competência que um homem teria. Entregamos esse jogo com a consciência tranquila, fizemos tudo que podíamos, sensação de realização, indescritível essa sensação”.

https://batershopp.com.br/

Jordana Pereira, assistente de Michele também falou com Felipe André:

“Eu me sinto realizada por participar dessa partida tão histórica e tão importante para nós mulheres. Muito feliz por estar compartilhando esse momento com pessoas tão importantes para mim, a Michelle já trabalhou comigo e temos uma relação de irmandade. Vilarinho e Osimar também é uma alegria compartilhar esse momento pela experiência. A gente mostrou que estamos prontas”.

Agora a expectativa é para o próximo jogo que serão escaladas, Michelle Safatle se coloca a disposição para a FGF.

“Fica a expectativa, acredito que foi um bom trabalho e só podemos aguardar. Tem uma lista de pessoas na nossa frente também para essas quartas, mas estaremos a disposição para a comissão, quando for a hora eles vão nos dar oportunidade novamente”, comentou Michelle.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast