Campeonato Goiano

Goiás

Apodi fala sobre possível renovação com Goiás e analisa Anápolis, próximo adversário: “um dos melhores times do campeonato”

Contrato do jogador com o Esmeraldino se encerra no dia 31 de maio

Por: Danyela Freitas 10/03/2023 09:06

Mirando o primeiro jogo da semifinal do Goianão, Apodi concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (10), no CT do Goiás. Primeiramente, o jogador de 36 anos falou sobre a possibilidade de renovação com o Esmeraldino, já que seu contrato com o clube se encerra dia 31 de maio.

Além disso, Apodi analisou o Anápolis, próximo adversário do Goiás e garantiu que o objetivo do Goiás é conseguir um bom resultado fora de casa. Nesta edição do Campeonato Goiano, o lateral-direito já marcou três gols. Confira com as Feras do Esporte.

Apodi fica no Goiás?

“ Ainda não tivemos uma conversa sobre a renovação. Apenas trocamos algumas ideias com o Edminho e com o Harlei. No entanto, acredito que existe a possibilidade de eu ficar até o final do ano. Creio que, nos próximos dias, possamos conversar para definir se sigo aqui ou não. É um desejo meu ficar.”

https://batershopp.com.br/

Duelo contra o Anápolis

“ A gente vem trabalhando forte, respeitando a equipe deles. Sabemos que é um dos melhores times do campeonato, que não perdeu para as equipes da capital. Contra a gente, na 1ª fase, foi um jogo bem difícil, que terminou empatado em 1 x 1. A equipe deles evoluiu, mas nós também evoluímos.

Portanto, creio que temos tudo para fazer um grande jogo e buscar a vitória. O Anápolis é uma equipe bem madura, com jogadores com qualidade. Tem um meio de campo experiente, que trabalha bem a bola, tem uma boa transição. É uma equipe bem organizada. Nosso objetivo é ser campeão e, para isso, temos que seguir as etapas. Nossa próxima etapa é o jogo de ida da semifinal. Vamos buscar fazer o nosso melhor.”

1 Comentário

  1. Joelton Oliveira Neres disse:

    Contrata o Santa Cruz ele está disponível. Queremos ele no verdão.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast