Aparecidense x Uberlândia: Escalações, retrospecto, arbitragem e notícias. Saiba tudo sobre a partida

Buscando o acesso para a Série C, Aparecidense enfrenta o Uberlândia em casa após construir vantagem de 1×0.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/10/2021 09:27

Valendo vaga no Campeonato Brasileiro da Série C, Aparecidense enfrenta o Uberlândia às 15 horas deste sábado (16) no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Time de Aparecida com um pé na vaga após ter vencido em Uberlândia por 1×0 com gol de Alex Henrique.

Dessa maneira, basta apenas um empate ou vitória para a classificação. Uma derrota por 1 gol de diferença leva a disputa para as penalidades, uma derrota por dois gols de diferença significa a eliminação.

O time vem mais maduro após passar pela mesmo situação na temporada 2020, sendo eliminado pelo experiente Mirassol, com a carga de experiência conquistada, a intenção é manter o controle do jogo.

Escalações

Aparecidense

Pedro Henrique; Adriel, Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, David e Robert; Rafa Marcos e Alex Henrique. Técnico: Thiago Alagoano.

Uberlândia

Rafael Roballo; Elivelton, Juan Sosa, Bruno Maia e Mateus Mendes; João Paulo (Luanderson) e Maicon Souza; Daniel Costa, Felipe Pará e Ingro; Alípio. Técnico: Chiquinho Lima.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN

Assistente 1: Jean Márcio dos Santos – RN

Assistente 2: Lorival Cândido das Flores – RN

EURODIESEL NOTICIA

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP / Fifa

Transmissão

As Feras do Esporte lado a lado com o Futebol Goiano começam a transmissão desde às 14:30 com apresentação de Tony Rabelo, comentários de Renato Sobrinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast