Vila Nova

Apagão! Jogo Brasil de Pelotas 1 x 2 Vila Nova é paralisado aos 47 do primeiro tempo, e terá continuação neste sábado

Invicto há cinco jogos, o Vila Nova entrou em campo na noite dessa sexta-feira(15), fora de casa no Estádio Bento Freitas, contra o Brasil de Pelotas em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. Enquanto o Tigre vinha de uma sequência de superação e buscava mais uma rodada de invencibilidade, na 13ª colocação com […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 15/10/2021 23:27

Invicto há cinco jogos, o Vila Nova entrou em campo na noite dessa sexta-feira(15), fora de casa no Estádio Bento Freitas, contra o Brasil de Pelotas em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. Enquanto o Tigre vinha de uma sequência de superação e buscava mais uma rodada de invencibilidade, na 13ª colocação com 40 pontos, os donos da casa buscavam reação na lanterna da competição, com apenas 19 pontos.

https://batershopp.com.br/

Primeiro tempo

Sem o goleiro Georgemy, suspenso, o jogo começou com o goleiro Fabricio levando susto, o atacante Erison passou pela defesa colorada e finalizou, mas o goleiro do Tigre fez a defesa. Mas quem abriu o placar foi o time colorado logo aos cinco minutos com o atacante Rafael Silva, em cobrança de escanteio ele se adiantou da marcação e balançou as redes para o Vila Nova. Durante os 15 minutos do duelo, o Vila Nova dominou o jogo, até que aos 16 minutos sofreu o gol de empate com o atacante Erison, que aproveitou cruzamento do lado esquerdo e falha do Zagueiro Rafael Donato que deixou a bola ir direto para o goleiro Fabricio, que se atrapalhou, para cabecear no gol colorado, deixando tudo igual no Bento Freitas. Depois disso o Vila se perdeu no jogo e os donos da casa cresceram, mas foi só até os o Tigre retomar as rédeas do duelo, aos 35 em gol contra de Oliveira, o lateral tentou tirar a bola do atacante Rafael Silva, mas acabou se atrapalhando e marcando gol para o rival. O Xavante tentou pressionar pelo empate com Renatinho aos 45, o atacante arriscou de longe e Fabricio salvou o colorado. O primeiro tempo terminou com um apagão no Bento Freitas e com vitória do Vila Nova.

Segundo Tempo

O apagão perdurou durante os 45 minutos do que seria o segundo tempo, e a informação trazida pelo Repórter Pedro Henrique Geninho, que entrou com contato com o Presidente da Federação Goiana de Futebol, que afirmou que tentariam segurar o quanto puder para que o jogo terminasse ainda hoje, o jogo seria realizado no período da manhã às 11 horas da manhã, já que o Vila teria voo para Goiânia, onde segunda-feira, enfrenta o CRB no OBA.

Jogo cancelado

A continuação do jogo ficou oficialmente marcada para ás 15 horas deste sábado(16).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast