Vila Nova

Allan Aal fala sobre renovação com o Vila Nova e avalia planejamento para próximo ano do clube: “as conversas vêm sendo muito boas”

Técnico do Vila diz estar se reunindo com a diretoria do clube para definir os objetivos de 2023.

Por: Pedro Marinho 28/10/2022 18:12

Após a campanha histórica de recuperação na Série B, o Vila Nova começa as projeções para a próxima temporada. Em entrevista coletiva concedida no OBA, o técnico Allan Aal fez uma projeção das metas do Tigre para o próximo ano. Além disso, o técnico falou sobre a renovação do contrato com o clube. Confira com as Feras do Esporte.

O técnico chegou ao Vila no meio da temporada, quando a equipe goiana estava na lanterna do campeonato. No comando, Allan foi responsável por uma reviravolta histórica e livrou o Tigre da degola, com uma impressionante campanha de returno. A saber, o momento no Colorado é um dos maiores da carreira do treinador.

A respeito da permanência no clube, Allan citou uma cláusula de renovação automática presente no contrato e afirmou: ” Eu acredito que a minha permanência vai acontecer e fundamentalmente ela será embasada encima daquilo que eu penso que a gente pode conseguir e também em relação ao que o clube pensa que pode chegar. São esses detalhes que a gente está alinhas, mas vem sendo muito produtivas as conversas.”

Na entrevista, o treinador falou sobre as metas que vêm sendo desenhadas junto a diretoria para a próxima temporada do Vila. Para o próximo ano, Allan Aal afirma que pretende evitar correr riscos e para isso, são necessárias mudanças na preparação da equipe.

https://batershopp.com.br/

“O fato de correr risco tem que ser totalmente ou quase totalmente afastado e para isso a gente vai precisar ter investimento, algumas mudanças e um começo de temporada muito consistente na questão de preparação. A gente sabe da responsabilidade da expectativa que é um campeonato estadual, mas ao mesmo tempo, a gente também tem que pensar a médio e a longo prazo, não abrindo mão do que o torcedor anseia.” afirmou o treinador do Vila Nova.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast