Atlético-GO

Alívio! Alberto Valentim comenta lesão de Luiz Fernando e destaca pontos da vitória do Atlético-GO em casa: “tínhamos a obrigação de vencer essa partida”

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para 7º lugar na tabela

Por: Júlia Laiany 25/06/2023 13:42

O Atlético-GO voltou a vencer na Série B após seis rodadas. O triunfo veio na última sexta-feira (23) diante da Ponte Preta, no Antônio Accioly. A partir disso, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva após o jogo e reconheceu a mudança de postura de seus atletas.

https://batershopp.com.br/

Ademais, o treinador comentou a possível lesão do atacante Luiz Fernando, que sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Airton ainda no 1º tempo. Por fim, Valentim falou sobre os destaques ofensivos e defensivos do time do Dragão, trabalhados durantes os treinos na pausa do campeonato. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ganhar em casa era fundamental para subir na tabela

Foi uma semana muito boa de treinos em preparação para esse jogo muito importante, em que nós tínhamos a obrigação de vencer essa partida. Porque já faziam alguns jogos que não somávamos três pontos. Então, foi uma partida que, se tivéssemos aproveitado talvez com mais capricho nas nossas finalizações, teríamos feito um placar mais tranquilo […]. Mas, o mais importante, além do que obviamente temos que corrigir, era a nossa vitória, sem dúvida.

Valentim ressalta melhora ofensiva e defensiva da equipe

Foi um dos pontos que nós batemos muito na tecla já na semana passada com treinos específicos de mais agressividade no nosso último terço ofensivo. Nós víamos durante alguns jogos que não tínhamos problemas para criar uma jogada até no início do último terço, só que, às vezes, estávamos demorando a atacar espaço e fazer algumas movimentações que fizemos nos treinamentos. Hoje eu gostei mais. […]

Além disso, é sempre importante [não sofrer gols]. Principalmente porque já vínhamos batendo nessa tecla de que o time estava tomando muitos gols. […]

Saída de Luiz Fernando por lesão ainda no 1º tempo

Eu acredito que não seja nada grave. O Luiz até pede para continuar e eu não gosto muito disso porque ele não nos daria 100% dele e poderia agravar uma possível lesão com a possibilidade de uma bola em que ele tivesse que fazer um esforço muscular maior.

Então, ele até pediu, na hora, para continuar mais um pouco para ver se dava ou não e eu já decidi fazer a substituição para que nós não corrêssemos o risco. Vamos torcer para que não tenha a lesão, mas que pelo menos ela não aumentasse durante o jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=ztF5pa5NHaY

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast