Vila Nova

Alesson se despede do Vila Nova e deve ser apresentado em time da Série A: “novo desafio”

Saiba qual é o possível destino do atacante!

Por: Danyela Freitas 28/12/2021 23:01

Na noite desta terça-feira (28), Alesson se despediu do Vila Nova em suas redes sociais. Assim, em publicação no Instagram, o atacante agradeceu a oportunidade e se mostrou grato ao time goiano. A saber, o atleta de 22 anos deve ser apresentado em breve pelo Cuiabá, que, atualmente, disputa a Série A do Brasileirão. No torneio nacional, o Dourado terminou na 15ª posição, com 47 pontos. Com isso, conquistou vaga na Copa Sul-Americana de 2022.

“É hora de um novo desafio. Me despeço do Vila após esse ano muito importante para mim. Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido essa camisa e por todos os momentos que vivi nos últimos seis meses. Agradeço a todos que apoiaram e me acolheram aqui. Aos meus companheiros, à torcida, comissão técnica e, principalmente, à minha família e a Deus, que me dão força todos os dias. Estarei sempre na torcida por esse grande clube. Que 2022 seja ainda mais abençoado. Obrigado, Tigre!”, escreveu Alesson.

Trajetória de Alesson 

A saber, o atacante de 22 anos passou pela base do PSTC (PR), Paraná, Ponte Preta e Cruzeiro. Mais recentemente, entre 2020 e início de 2021, Alesson defendeu as cores do Bahia. Em resumo, pelo Vila Nova, em 37 jogos, marcou oito gols e deu três assistências.

Atual momento do Cuiabá 

Primeiramente, o time pantaneiro não renovou com o técnico Jorginho. A saber, em 31 jogos à frente do Dourado, o treinador conquistou 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Com isso, teve aproveitamento de 46,2%.

Em contrapartida, o time deve renovar o vínculo com o goleiro Walter. Com isso, o arqueiro fica no Cuiabá por mais dois anos em definitivo. Em resumo, o atleta tem contrato com o Corinthians somente até o final de 2021. Por fim, os zagueiro Marllon e Paulão, os atacante Felipe Marques e Elton e o lateral-esquerdo Uendel permanecem no Dourado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast