Goiás

“Agora são 5 jogos, 5 guerras”, declara Fellipe Bastos sobre sequência do Goiás

Jogador pode ser novidade no time titular contra o Operário.

Por: Ana Lívia Luis Dias 04/11/2021 16:15

O Goiás vive uma sequência perigosa na reta final, nos últimos 10 jogos, em 30 pontos em disputa conquistou apenas 12. Fator que culminou na demissão de Marcelo Cabo.

https://batershopp.com.br/

Um dos jogadores mais citados foi Fellipe Bastos por sua ligação com o ex-treinador, Bastos falou sobre se provar em campo:

“A gente sabe que no futebol a gente sempre precisa estar provando dentro do campo a capacidade que a gente tem. Mesmo que o meu currículo fale por mim, dentro de campo, com as minhas atitudes eu preciso estar provando para a diretoria, para o torcedor, que a comissão técnica que eu tenho condições de jogar. A gente sentiu a saída do Cabo, mas precisamos seguir”.

Com 5 jogos para terminar o campeonato, Fellipe declara que agora são “5 guerras” em busca do acesso:

“Agora são 5 jogos, 5 guerras, a gente sabe que a equipe do Operário é muito forte, quanto mais forte a gente for ofensivamente e defensivamente, mais próximos vamos estar da vitória”.

Ainda sobre a oscilação que o clube está vivendo, Bastos declarou sobre o equilíbrio que precisa existir entre os mais novos e mais experientes:

“Nossa equipe hoje é uma equipe muito nova, muitos jogadores que não passaram por isso ainda, uma competição muito complicada que é a Série B, os mais experientes tem que conversar com os mais novos, não que a culpa seja deles. Todo mundo tem sua parcela de culpa, tantos jogadores, diretoria, comissão”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast