Goiás

“Agora são 5 jogos, 5 guerras”, declara Fellipe Bastos sobre sequência do Goiás

Jogador pode ser novidade no time titular contra o Operário.

Por: Ana Lívia Luis Dias 04/11/2021 16:15

O Goiás vive uma sequência perigosa na reta final, nos últimos 10 jogos, em 30 pontos em disputa conquistou apenas 12. Fator que culminou na demissão de Marcelo Cabo.

Um dos jogadores mais citados foi Fellipe Bastos por sua ligação com o ex-treinador, Bastos falou sobre se provar em campo:

“A gente sabe que no futebol a gente sempre precisa estar provando dentro do campo a capacidade que a gente tem. Mesmo que o meu currículo fale por mim, dentro de campo, com as minhas atitudes eu preciso estar provando para a diretoria, para o torcedor, que a comissão técnica que eu tenho condições de jogar. A gente sentiu a saída do Cabo, mas precisamos seguir”.

Com 5 jogos para terminar o campeonato, Fellipe declara que agora são “5 guerras” em busca do acesso:

“Agora são 5 jogos, 5 guerras, a gente sabe que a equipe do Operário é muito forte, quanto mais forte a gente for ofensivamente e defensivamente, mais próximos vamos estar da vitória”.

Ainda sobre a oscilação que o clube está vivendo, Bastos declarou sobre o equilíbrio que precisa existir entre os mais novos e mais experientes:

“Nossa equipe hoje é uma equipe muito nova, muitos jogadores que não passaram por isso ainda, uma competição muito complicada que é a Série B, os mais experientes tem que conversar com os mais novos, não que a culpa seja deles. Todo mundo tem sua parcela de culpa, tantos jogadores, diretoria, comissão”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast