Vila Nova

Advogado do Vila Nova, Rodrigo Menezes comenta se vaga na terceira fase da Copa do Brasil deixa as finanças do Vila Nova no azul

Finanças e título da Copa Verde para o Vila Nova são o foco.

Por: Ana Lívia Luis Dias 08/12/2021 22:58

O Vila Nova empatou com o Remo no jogo de ida da Copa Verde em 0x0 no OBA. De forma exclusiva um dos Diretores Jurídicos do Vila Nova, Rodrigo Menezes falou com as Feras do Esporte.

Ainda sobre a partida, Rodrigo Menezes comentou:

“Nós esperávamos que seria um jogo duro, é final e todo mundo quer ganhar. Da mesma forma que essa premiação é importante para a gente, é importante para o Remo”.

Em decorrência da data, o Vila Nova perdeu alguns jogadores titulares, como Arthur Rezende e William Formiga. Rodrigo Menezes comentou essas perdas.

“O título está em aberto, vai ser um jogo duro lá no Baenão, podemos vencer como vencemos na Série B. Nosso time teve os desfalques, os problemas de renovação que os clubes emprestaram. Teve dois jogadores titulares que estavam emprestados e o time de origem tem que autorizar a renovação e não autorizaram, outro é o Dudu que machucou”, explicou o advogado.

Finanças

Sobre as finanças, Rodrigo Menezes adiantou que o Vila Nova vai fechar no vermelho, para um balanço completo, é necessário esperar o final da temporada:

“Infelizmente vai fechar no vermelho. Ainda não sabemos quanto, tem que esperar a Copa Verde, essa possibilidade de título. Alguns jogadores já saíram e precisamos fazer um acerto com eles”.

Caso o Vila Nova conquiste a Copa Verde, garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil, garantindo quase 2 milhões de reais. Mesmo nesse cenário, o Vila Nova não fecha o ano azul:

https://batershopp.com.br/

“A terceira fase da Copa do Brasil seria para o ano que vem, esse dinheiro não entraria esse ano nem de forma antecipada. De toda forma, mesmo que vier o título, vamos fechar no vermelho. Temos que entende que jogamos 7 meses de portões fechados, a Copa do Brasil (2021) não recebemos nada (penhorado). Temos que entender que não vamos fechar no azul, porém melhor que nos anos anteriores”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast