Atlético-GO

Adson Batista revela conversa com Janderson no vestiário

Presidente falou com o atacante no intervalo da partida

Por: Danyela Freitas 29/11/2021 22:46

Primeiramente, nesta segunda-feira (29), pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, o Atlético-GO venceu o Bahia. Com isso, os goianos chegaram à 13ª colocação, com 44 pontos. A partir disso, no Estádio Antônio Accioly, Adson Batista, presidente do Dragão, falou sobre o jogo, Janderson, Marcelo Cabo e mais.

Adson Batista faz análise do jogo

“Jogo fundamental, de seis pontos, que dá tranquilidade para o Atlético, porque vínhamos muito pressionados. O Bahia, por sua vez, fez uma grande partida. Além disso, tivemos dificuldade, porque dois jogadores nossos tiveram lesões e precisaram sair durante o jogo. Ainda assim, conseguimos superar tudo. Num momento difícil da partida, o Dudu, que, para mim, foi um dos melhores em campo, conseguiu segurar.”

Permanência na Série A e reforços para a próxima temporada

“Primeiramente, o Atlético vai permanecer na Série A porque merece e trabalhou sério para isso. Vamos pensar jogo a jogo, com os pés nos chão. Oscilamos muito durante esta Série A, empatamos demais, o campeonato é longo. Agora, para a próxima temporada, é manter a boa base que temos e conseguir reforçar, principalmente, o sistema ofensivo. Nosso setor defensivo é muito bem servido. Sendo assim, precisamos reforçar os outros setores para conseguir fazer um campeonato mais equilibrado.”

Conversa de Adson Batista no vestiário com Janderson

“E que partida do Janderson! Talvez a melhor partida que ele fez na vida dele, não só aqui no Atlético, mas na carreira. Dessa maneira, jogou com personalidade, assumiu o jogo. No intervalo, fui ao vestiário dar apoio. Falei somente com um jogador: ‘você vai decidir o jogo para nós, sua estrela está brilhando’. Falei isso para o Janderson. Será que a gente sente alguma coisa? Pergunta isso para ele.

Eu disse que ele seria o melhor em campo, que ele estava sendo o melhor jogador até o momento e que seria decisivo, porque chama a responsabilidade. Então, sofreu o pênalti e, por fim, nos acréscimos, marcou o gol da vitória. Parabéns ao baixinho, porque ele já foi execrado em alguns momentos. No entanto, sei que o torcedor é passional e tem que entender que o Janderson é um menino do bem e que precisa desse carinho, desse apoio. Portanto, ele resolveu, talvez, o jogo mais importante do Atlético neste campeonato.” 

Adson fala de Marcelo Cabo e exalta equipe

“O Marcelo chega ao Atlético como se ele chegasse na casa dele. Ele foi extremamente feliz aqui. Em alguns momentos, como neste jogo [contra o Bahia], eu o achei até muito frio. Em resumo, desci lá no vestiário no intervalo e o vi falando que tinha uma carga que alguns jogadores estavam carregando. A princípio, dois atletas nossos sentiram lesão no jogo. Em contrapartida, o Atlético conseguiu se superar e mereceu o resultado numa noite especial de alguns jogadores: Fernando Miguel, nossa dupla de zaga, os dois laterais, em especial o Dudu, Janderson, fantásticos.”

EURODIESEL NOTICIA

Torcida do Dragão, futebol goiano e próximo duelo

“Que torcida maravilhosa! Bom para o futebol goiano, que agora tem quatro clubes nas divisões principais do Brasileirão. Isso tem que ser valorizado. O torcedor atleticano carregou o time no colo. Assim, vamos com esse espírito enfrentar a Chapecoense em mais um jogo decisivo.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast